Header
Respondido

registo do pacote


boa tarde.  eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?

icon

Melhor resposta por Guimas 24 April 2020, 19:01

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que dar mais mais informações do que isso. Em que campo não avança? Que erro dá? Por vezes os dados que ficam registados em sistema na NOS só por causa de um número errado já impede de avançar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rubenf

Olá @Guimas

@Rubenf, o @Guimas fez questões pertinentes. Já efetuou o registo dos seus serviços através da área de cliente NOS? 

Sou estrangeira e não consigo fazer o registo do meu pacote na área de cliente. Nem com passaporte, nem com bilhete de identidade italiano, de nenhuma forma. Diz que o pacote não existe. Como faço para associar?

Reputação 7
Crachá +2

Sou estrangeira e não consigo fazer o registo do meu pacote na área de cliente. Nem com passaporte, nem com bilhete de identidade italiano, de nenhuma forma. Diz que o pacote não existe. Como faço para associar?


Tem que ser com os mesmos dados que ficaram registados na sua ficha de cliente.  Aqueles que deu no inicio do contrato. Se tiver dúvidas ligue 16990

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fernanda123.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Quero Usar o NOS NET não consigo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvana Rochetti

Quando tenta aceder à app NOS Net qual é o erro que lhe aparece?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

boa tarde.  eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Nuno Montez da Fonseca,  :grinning:

Vamos ajudá-lo. 
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em registar os serviços na Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado

Ola nao consigo registar os meus services d TV na area de cliente meti os dados que fiz n'a inscricao e nao da sao os mesmos que aparecem na  fatura diz me k nao foram encontrados 

Reputação 7
Crachá +5

@Cesar rua  Boa tarde, tem que seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/topic/show/ft/a-minha-area-de-cliente/tt/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente/fid/36/tid/8358

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cesar rua e @Jose Rodrigues

@Cesar rua, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário