Header
Respondido

Registo de produto


Boa noite, instalei de momento a app e o serviço que tenho é empresarial mas não me permite proceder com o registo do mesmo. Que posso fazer? 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 October 2019, 10:50

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Boa noite, quando tento fazer o registo do meu pacote aparece uma mensagem que diz que não existem serviços por registar, mas no entanto, sem registo não consigo aceder a factura detalhada. O que posso fazer? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, quando tento fazer o registo do meu pacote aparece uma mensagem que diz que não existem serviços por registar, mas no entanto, sem registo não consigo aceder a factura detalhada. O que posso fazer? Obrigado 

Bom dia, para registar os seus serviços deve aceder ao separador Registar Serviços/Pacote Televisão/BI ou CC e seguir os passos. Se não for possível, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajudá-la-à nesse processo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena_placido
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se é a primeira vez que tenta registar-se na Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, instalei de momento a app e o serviço que tenho é empresarial mas não me permite proceder com o registo do mesmo. Que posso fazer? 


Faça o registo na  sua Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Beatriz Branco.

O @Jose Rodrigues deu uma boa alternativa.

Quando tenta registar o seu serviço, recebe alguma mensagem de erro? 

Comentário