Header
Respondido

Registo chamadas e mensagens?


Bom dia, gostaria de saber quando requesitado o registo de chamadas e mensagens efetuadas e legal dar ?
Se sim o que contêm esses registos? Os numeros de telemóvel para o qual foram efetuadas chamadas e mensagens, o dia e a hora das mesmas ?
Obrigada
icon

Melhor resposta por juli89 4 January 2018, 18:47

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Ines2.0 podes ver o detalhe de comunicações dos últimos seis meses na tua área de cliente e consegues ver as chamadas, mensagens e dados móveis. 🙂
Bom dia, podemos ver a area de clientes em que sitio, ja tentei mas tambem não consegui ver.
Obg
Tem o serviço registado na Area de Cliente?

Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote/serviço) > Telemóvel > Detalhe de comunicações > Receber codigo de confirmaçao

Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote/serviço) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)

A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.

Boa tarde 

Será possível obter os registos de mensagens de alguns anos atrás? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Será possível obter os registos de mensagens de alguns anos atrás? 

Boa tarde, o registo de mensagens deverá ser consultado no próprio telemóvel. A Operadora não tem esse registo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mafalda Sérgio e @Jose Rodrigues

@Mafalda Sérgio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde,

 

Gostaria de obter um comprovativo de registo de chamadas efetuadas para determinado número.

Já consegui aceder aos detalhes de comunicações. No entanto apenas estão registadas as chamadas com duração. E eu necessitava de ter o registo das chamadas efetuadas, mesmo as não atendidas. É possível?

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Gostaria de obter um comprovativo de registo de chamadas efetuadas para determinado número.

Já consegui aceder aos detalhes de comunicações. No entanto apenas estão registadas as chamadas com duração. E eu necessitava de ter o registo das chamadas efetuadas, mesmo as não atendidas. É possível?

 

Obrigada

 

Boa tarde, não deverá haver registo de chamadas não atendidas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DharmaManu e @Jose Rodrigues

@DharmaManu, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Sugerimos que solicite um pedido para aceder ao detalhe de comunicações através da sua área de cliente NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boas

Gostaria de poder ter acesso as mensagens de um numero meu

Boas

Gostaria de saber como posso receber o relatório de mensagens escritas?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis gracio

Pedimos desculpa pela demora. 

Pretende aceder ao registo de mensagens ou ao conteúdo? Pode consultar o seu detalhe de comunicações através da sua Área de Cliente. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis gracio

Movemos o seu comentário para este tópico, onde expôs a mesma situação. Já lhe respondemos aqui. 

Obrigada 

Olá @luis gracio

Pedimos desculpa pela demora. 

Pretende aceder ao registo de mensagens ou ao conteúdo? Pode consultar o seu detalhe de comunicações através da sua Área de Cliente. 

Obrigada 

Boas tardes.

Ja nai vai ser perciso. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis gracio,

Se precisar da nossa noutras questões, continuamos disponíveis.

Obrigada

Comentário