Header
Pergunta

registar servico na area de cliente


Bo tarde eu estou a tentar regista os meus servicos na area de cliente sendo que recentemente fiz alteração de titular da conta mas deparo que é necessario o numero de fatura nos ultimos 3 meses sendo que quando tento por occorre um erro acredito que seja derivado a ser referente a um antigo titular pergunto se me conseguiam ajudar a registar os servicos para ter acesso as app nos

Obg


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990  . pode ser necessário um novo registo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruisilva_00,

Bem-vindo ao Fórum NOS. :relaxed:

 

Tentou fazer um novo registo na Área de Cliente e associar o pacote?

Uma vez que é um novo titular, sugerimos que o faça e que nos diga se conseguiu.

Caso surja algum erro, diga-nos, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Olá @Ruisilva_00,

Bem-vindo ao Fórum NOS. :relaxed:

 

Tentou fazer um novo registo na Área de Cliente e associar o pacote?

Uma vez que é um novo titular, sugerimos que o faça e que nos diga se conseguiu.

Caso surja algum erro, diga-nos, para podermos ajudar.

 

Obrigada

Bom dia Ines

Ontem ja tentei associar os servicos na area de cliente alias pus um numero de fatura do antugo titular simplesmente apaerece que ocorreu um erro mas nao diz o id do mesmo erro. Como ainda n foi gerada uma nova fatura no novo titular ainda nao sei como registar os mesmo servicos.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ruisilva_00

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Pior do que estava, não consigo registar serviços, antes estava tudo lá, agora é uma porcaria de app, muito mais confusa 

Reputação 7
Crachá +5

Pior do que estava, não consigo registar serviços, antes estava tudo lá, agora é uma porcaria de app, muito mais confusa 

Bom dia, entre na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paula Narciso,

Aparece-lhe a opção que o @Jose Rodrigues mostrou?

Quando tenta associar os serviços o que acontece?

Obrigada

Comentário