Header

Registar internet telefone (Kanguru XL) na área de Cliente


Estou a tentar realizar um registo na Área de Cliente - Registar Serviços - Internet móvel.
Sou Cliente Satélite mas aderi ao cartão Kanguru XL que me permite ter internet por 30 dias.
Sucede que não consigo visualizar uma fatura já paga, quantos dias faltam para a mensalidade terminar, que consumo está estatisticamente disponível.

Tentei via PC portátil mas sem sucesso. Em opção, tentei fazê-lo via Smartphone e também não consegui passar de uma página que nada permite fazer.

Alguém pode ajudar?
Fernando Rodrigues

5 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, mas aparece o mesmo erro? Consegue logar-se normalmente na área de cliente?

Reputação 1
Crachá

Também não estou a conseguir...

Nesse caso contacte o 16990>apoio técnico>internet móvel e explique a situaçao.
HS obrigado pela rápida resposta. Sucede que quer numa quer noutra situação, já validadas por mim, não se consegue. Em concreto, usar a internet móvel no meu PC Portátil não dá pois sou Cliente de outro operador. Não tenho router, logo, apenas via Smartphone. Nesta situação, via Smartphone, não estão disponíveis as opções que no PC Portátil existem. De referir também que o meu tarifário é pré-pago, com fatura. Devo estar também abrangido pela situação que descreve...
Para se registar, tem de estar a usar o serviço de internet móvel que quer registar, ou seja tem de aceder à área de cliente usando a internet movel Kanguru.



Se estiver a usar o tarifário pré-pago, sem factura, nao me parece que se consiga registar na área de cliente, e nesse caso contacte o 16990>apoio técnico>internet móvel e explique a situaçao.

Comentário