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Reclamar pela Área de Cliente


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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

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Melhor resposta por Ana P. 16 Novembro 2019, 11:07

Olá @Antonio, @Jose Rodrigues e @Pedro Rios

@Antonio, queremos ajudá-lo. Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

 

Obrigada 

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23 Comentários

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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

Enviando um formulário de email através de Contacte-nos. 

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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

https://provedor.nos.pt/provedoria/

E

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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Olá @Antonio, @Jose Rodrigues e @Pedro Rios

@Antonio, queremos ajudá-lo. Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

 

Obrigada 

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Olá@Antonio,@Jose Rodrigues e@Pedro Rios

@Antonio, queremos ajudá-lo. Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

 

Obrigada 

Já mandei um mail, aguardo um contacto.

Obrigado

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@Antonio

Agradecemos a informação. Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :) .

Obrigada 

Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado

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Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado

Pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS OU utilizar o https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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Olá @CarlosSequeira e @Jose Rodrigues

@CarlosSequeira, queremos ajudá-lo! Detalhe-nos melhor o que se passa e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado

A mensagem privada com os seus dados deve enviar para a moderadora @Ana P. e não para mim, obrigado. 

Boa noite!

Sinto-me revoltada com uma promoção enganosa pela parte da NOS,   feita no dia 6 de Janeiro, da qual me sinto enganada e à  espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro … Com tantas chamadas que fazem e entopem o telemóvel que quase somos forçados a atender e  para fazerem promoções que nem nos trazem beneficio algum  e tudo só para fidelizar o cliente ,   disseram que levariam 24 a 48h e até agora nada de resoluções ... só dizem que tenho que esperar ...

O meu objectivo aqui da reclamação é :

A NOS quer  clientes e fidelizar, mas depois dar solução aos problemas que criam aos clientes,...eles que esperem...

Boa noite NOS e mais respeito pelos clientes 

 

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@Joaquim Manuel Silva  Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar no esclarecimento das questões que levanta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

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Olá @Joaquim Manuel Silva

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos os seus dados por mensagem privada para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Sou cliente NOS (pacote Net+TV+ Fixo) e hoje fiquei temporariamente sem serviço.

Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, no decurso da dificuldade de acesso à NET.

Estando o fixo inacessível porque o serviço NOS estava inacessível tive que ligar do telemóvel e eis que desligo a chamada e tenho uma informação de um custo adicional de 3,93€ + IVA.

A questão que coloco é … por falha do serviço que contratei coma NOS, sou duplamente penalizada?

  1. Porque não tenho Internet tenho que usar dados móveis pagos por mim;
  2. Tenho que pagar uma chamada de 3,93€ + IVA, por causa de uma interrupção dos vossos serviços.

Agradeço o contacto da NOS para me esclarecer esta situação com urgência.

 

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Bom dia,

Sou cliente NOS (pacote Net+TV+ Fixo) e hoje fiquei temporariamente sem serviço.

Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, no decurso da dificuldade de acesso à NET.

Estando o fixo inacessível porque o serviço NOS estava inacessível tive que ligar do telemóvel e eis que desligo a chamada e tenho uma informação de um custo adicional de 3,93€ + IVA.

A questão que coloco é … por falha do serviço que contratei coma NOS, sou duplamente penalizada?

  1. Porque não tenho Internet tenho que usar dados móveis pagos por mim;
  2. Tenho que pagar uma chamada de 3,93€ + IVA, por causa de uma interrupção dos vossos serviços.

Agradeço o contacto da NOS para me esclarecer esta situação com urgência.

 


A chamada tem um custo se for de outro nº não NOS. Se já tem serviço ligue pelo telefone e eles á partida dão-lhe este valor de volta.

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Boa tarde, breves interrupções nos serviços são frequentes a nivel de todas as Operadoras de telecomunicações. A ligação para o 16990 feito de outra rede tem um custo associado. O que pode fazer é remeter por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação exposta e possivelmente deliberarem no sentido de lhe ser feito o credito do valor que reclama, mas, é uma decisão que cabe exclusivamente à moderação. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @DALILA CARVALHO MOUTINHO:slight_smile:

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

A chamada para o apoio técnico, vendas e atendimento automático é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 

Confirme toda a informação sobre os custos aqui
Obrigado

Os serviços da NOS não funcionam nem mostram que querem resolver as deficiências que se lhes deparam.

Eu recebi um voucher com um código para alugar um filme no Vídeo Clube da NOS, isto no fim do mês de Setembro com validade até 15 de Novembro; não o fiz nessa altura, mas passados uns dias tentei fazê-lo e o resultado foi código errado.

Fiz a respectiva reclamação, disseram-me que passados 3 dias ia ser contactado; não o fizeram mas mandaram-me novo código. Experimentei introduzi-lo e a resposta foi a mesma, código errado.

Nova reclamação e passado uma semana mandam-me 5 (cinco) códigos. Agendei uma tarde de cinema na esperança de, pelo menos ver um filme, a resposta foi a mesma, código errado.

Nova reclamação, disseram-me que no prazo de uma hora ia ser contactado,  isto foi ontem dia 31 de Outubro, até agora nenhuma explicação nem qualquer abordagem.

Em que ficamos? Isto não tem solução?

Inclusivamente uma das chamadas de reclamação foi-me dito que tinha um custo de €1,49; será? Então isto é uma armadilha. Agora só por escrito e vamos ver se até ao Natal o assunto está resolvido.

Amadeu Tavares Cxxxxxxxxx

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@Amadeu Tavares Boa noite, parece ser estranho todos os códigos apresentarem erro, está a inserir os códigos conforme sugerido neste Tópico ? https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-usar-os-vouchers-para-alugar-ou-comprar-filmes-no-videoclube-1195 Uma vez que por contacto com a linha de apoio todos os códigos enviados são inválidos, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum para que essa situação seja definitivamente resolvida. Envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.  Para sua segurança, se possível, edite o seu comentário para retirar do domínio público o seu numero de cliente NOS.

 

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Olá @Amadeu Tavares e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que siga as indicações do @Jose Rodrigues. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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O meu nº de cliente ia na própria reclamação

Amadeu Tavares CXXXXXXX

 

Mas para sua segurança é conveniente que não divulgue publicamente os seus dados pessoais, por isso é que é pedido o envio por MENSAGEM PRIVADA.

Como é que se manda uma mensagem privada?

 

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Como é que se manda uma mensagem privada?

 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

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Boa tarde a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Amadeu Tavares, procedemos à eliminação do seu comentário, onde continha o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
@Jose Rodrigues, como citou o @Amadeu Tavares, editei o seu comentário, eliminando o número de cliente do utilizador. 

@Amadeu Tavares, aguardamos a sua resposta à nossa mensagem privada. 
Obrigado

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