Respondido

Reclamação

Olá a todos, tenho a NOS desde o dia 30 de abril, gostava de poder fazer uma reclamação,mas não encontro email algum para poder enviar.

obrigada

icon

Melhor resposta por jofer1957 13 Maio 2020, 20:42

Mais de duas horas de espera, esta operadora não tem respeito nenhum pelo clientes

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Tem os moderadores aqui no forum, ou na área de cliente em “ pedidos”. Pode também expor por aqui

Vou tentar com um moderador. obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andreia L..

Podemos ajudá-la por aqui. Pode indicar-nos o motivo da sua insatisfação, por favor?

Já mandei mensagem a um moderador, estou à espera de resposta.. Obrigada

Visto que nenhum moderador não me responde vou optar por enviar um mail para a provadoria.. Ou então escrever no livro... Acho uma incompetência esta NOS.. Acho que ainda tenho tempo para cancelar este contrato e ir p outra operadora😠

Reputação 6
Crachá +2

Tem que aguardar. tem o 16990 para o fazer tb.

Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível.. 

Reputação 1
Crachá

Mais de duas horas de espera, esta operadora não tem respeito nenhum pelo clientes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia L. e @jofer1957

Lamentamos a situação :sweat:

Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem uma mensagem privada a detalhar melhor a situação, juntamente com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. Ja mandei uma mensagem privada para si e até hoje ainda não tive resposta.. Mandei um mail para a provedoria.. 

Boa tarde.

Como posso fazer uma reclamação da nos?

Porque já fiz uma desistência pelo telefone e nada.Já não tenho o serviço da nos há mais de um mes e recebi uma fatura para pagar.

Não vou pagar porque nunca tive o serviço em condições,televisão nunca deu em condições os canal,pedi portabilidade do números nunca tive,fui loja nos foi mal atendida.

Para mim chega.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aurora Guimarães.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário