Header

publicidade enganosa


No dia 12 efectuei a compra de um Samsung s20 ultra 5g com a oferta de 250euros de desconto no valor de entrada + um smart watch da huawei .... oferta que vi no site da nos e que me confirmada na loja do colombo que seria possivel a aquisição dos produtos em loja... 

Para adquirir o relogio teria que utilizar o imei do telemóvel,  informação dada pelo comercial em loja e que estava de todo errada ( afirmação falsa e enganosa)

 

Depois de varios dias de espera pela resolução do problema hoje me indicam que nao era possível me darem a oferta do relógio pois somente estava disponivel para vendas online.…

Uma pesquisa bem atenta no site da nos e tambem com ajuda de um funcionário da linha de apoio ao cliente  ( jose leite) que desde ja agradeço pela ajuda, conseguimos constatar que em lado nenhum no site eataria a informação que era exclusivo para compras online…

É  de lamentar a conduta da parte da nos para com os seus clientes que fazem publicidades enganosas ( não explícitas)

Cliente : 1xxxxxxx

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ismael90 e @Jose Rodrigues,

Pedimos imenso desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Ismael90, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

A sua compra foi feita na loja CC Colombo ? Faça o seguinte, para que o assunto fique devidamente esclarecido, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  para que seja possível aos moderadores poderem dar-lhe uma resposta à sua legitima reclamação. (o numero que inseriu no seu comentário deverá ser eliminado pela moderação já que não é recomendável a sua divulgação em público). 

Reputação 7
Crachá +5

Realmente no site não refere que a oferta apenas está disponível numa compra online. Mas avisa que este produto está disponivel nas lojas NOS. Embora depois ao fazer a pesquisa,  

Loja NOS Lisboa - Colombo

CC Colombo - Av. Lusíada - lj. 0.140 Lisboa 1500-392

Não disponível em loja                                                                                     

A oferta é  essa ... e na loja do colombo no momento da compra estava disponivel esse relogio para venda 🤔

Sinceramente nao sei o que ganham em faxer publicidade de algo que depois nao cumprem 

Reputação 7
Crachá +5

@Ismael90 Qual é o relógio ? Alguns modelos não estão à venda nas lojas NOS

Comentário