Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Principais funcionalidades da Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 10
Crachá +2
Olá a todos,

Agora na Área de Cliente já é possível:
  • gerir calling rings, ao clicar em "Telemóvel", selecionando "Serviços adicionais"
  • ver a data de desativação de um canal premium, ao clicar em "Resumo"
  • alterar o username, na opção "Perfil"
Bom dia,
Gostaria de saber se serviços pode ser por aqui ou não.
Quando aderi tenho um crédito para usar em canais ou no NPlay. Agora que os primeiros 3 meses acabaram, já não tenho esses serviços e então gostaria de activar esses serviços que estão dentro do crédito. Como posso fazer isso?
Obrigado.
Reputação 10
Crachá
@Chess podes fazer isso na área de cliente. Na opção televisão, serviços adicionais.
Boa noite
Desculpem desenterrar este tópico mas julgo ser o melhor sitio para perguntar, onde consigo visualizar/descarregar o meu ultimo contrato com os benefícios / vantagens, prazos de fidelização etc...

Alguém me pode ajudar sff?

Cumprimentos
Pedro Mendes
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
C24XXXX201 escreveu:

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda

Obrigado
Perfeito.
Reputação 10
Crachá +2
Olá a todos,

Para melhorar a experiência dos nossos clientes agora é possível gerir através da Área de Cliente e App Cliente NOS as Webapps. Com esta nova funcionalidade pode:
  • consultar subscrições ativas e desativas
  • desativar subscrições
  • bloquear total ou parcial (filtrando por categorias) as subscrições
  • consultar histórico de subscrições
  • definir plafonds de utilização

Para aceder a estas opções, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
  1. no menu, clique em "Telemóvel" e escolha a opção "Serviços adicionais"
  2. selecione "Compras e Subscrições"

Caso tenha alguma dúvida sobre estas novas funcionalidades, partilhe connosco. :)
Alguém que conheça a funcionalidade "Gerir Lista" e possa esclarecer-nos a que tarifários se aplica?

Oscar Bravo
Reputação 10
Crachá +2
Olá @C24XXXX201,

A funcionalidade "Gerir lista" está disponível para o tarifário NOS Kids. Saiba mais sobre o tarifário neste tópico.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)