Header
Respondido

Porque Fatura está inacessível?


Reputação 2
Boa noite

Através do portal do cliente da NOS, consegui visualizar o valor da próxima fatura que esta a pagamento no próximo dia 15 de Fevereiro. Achei o valor "alarmante" e tentei averiguar sem sucesso, tanto pela linha de apoio como na web, ou seja, não consigo ter acesso em lado nenhum à ultima fatura.

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Jay6 31 January 2017, 15:27

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 4
Crachá
Nuno,
Na Área de Cliente, clique em "faturas e pagamentos" e depois em "faturas". Na morada de faturação, veja se não tem outras conta para escolher. Deve ser por isso que não aparecem as faturas. Se escolher uma outra conta da lista, já deve conseguir ver as faturas.

Espero que ajude. 😉
Reputação 2
Boa tarde

Esses procedimentos já os conheço de cor, contudo, hoje ficou disponível a dita fatura online.

De qualquer das formas, obrigado

Comentário