Header

pior serviço do mundo!


  • Kilobyte
  • 7 comentários

tenho o débito direto ativo há quase  1 mês! 

no entanto esta cambada de incompetentes não debitou o valor da fatura e manda-me 1 aviso de atraso de pagamento... 

apenas mais uma de 1 rol infindável de calinadas de 1 empresa que parece ter como objetivo único aborrecer e prejudicar os clientes! 


15 Comentários

para completar o mais certo é ter que ir a uma loja porque estes bandidos ainda cobram para falar com 1 operador! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @luka.

O débito direto foi ativado após a emissão da fatura? 

Nao Tiago, muito antes... Cerca de 3 semanas antes!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luka,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

@luka Boa tarde, por circunstâncias várias, nunca o pedido de DD vai atingir a fatura imediata ao pedido. A fatura que é emitida após o pedido de DD é geralmente sempre paga pelos métodos habituais. Somente a seguinte fatura já será debitada em conta.

Inacreditável!

E informarem os clientes dessa PEQUENO DETALHE, não era boa ideia?

Não há palavras para justificar tamanha incompetência!

Nada foi debitado no banco!

 

Reputação 7
Crachá +5

@luka Na sua Área de Cliente no separador Faturas e Pagamentos a fatura aparece como paga ou com valor por apagar ? No seu banco o valor da fatura aparece como pago no dia 12 ?

Outro PEQUENO DETALHE, vejam a foto!

DEBITO DIRETO ATIVO!!!!!!!!! VALOR SERÁ DEBITADO DIA 12!!!!!!!!!!!!

 

Já  tive débitos por boxes que nunca tive, por chamadas não realizadas, por roaming no estrangeiro com o telemóvel sempre desligado, por acertos errados, etc etc!

E pormenor engraçado: não devolvem o dinheiro.

Mesmo que a fatura esteja errada tem que pagar e só fazem o acerto nas faturas seguintes!

Estes bandidos deviam ganhar o Oscar para os maiores ladrões!

E os reguladores nem querem saber, desconfio que fazem parte da pandilha, porque isto seguramente é ilegal!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Normalmente no final da primeira página da fatura diz como é que ela vai ser paga. Na tua diz por débito direto ou tem dados para pagamento?

Percebo que seja chato, mas por débito direto ou de outra forma tens que pagar a fatura… 

pois tenho, mas parece 1 brincadeira!!!! dizem para aderir ao débito direto para nao ter problemas com faturas  e afinal assim anda  dá mais problemas!! que palhaçada!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luka,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

tenho o débito direto ativo há quase  1 mês! 

no entanto esta cambada de incompetentes não debitou o valor da fatura e manda-me 1 aviso de atraso de pagamento... 

apenas mais uma de 1 rol infindável de calinadas de 1 empresa que parece ter como objetivo único aborrecer e prejudicar os clientes! 

A NOS a ser NOS, ou seja incompetentes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso exista alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado

Comentário