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Exemplo de um serviço voz móvel originário da optimus…
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Boa tarde,
E.. continua o ‘circo’ NOS!! (nada que eu já não esperasse e já tivesse dito que iria acontecer em comentários anteriores)!! O que é estranho é que para o serviço de NET (fibra) em casa, onde assinei o contrato na mesma loja… (contrato feito em meu nome, meu nif… portanto: é o mesmo titular) onde também se encontra registado o serviço, eu consigo aceder á documentação (digitalização do contrato assinado) e sem ter sido necessário eu fazer qualquer tipo de pedido ou envio do que quer que seja, mas, quando tento ter acesso á mesma informação no contrato de telemóvel.. não aprece nada!!
Enfim…
Boa tarde,
E.. continua o ‘circo’ NOS!! (nada que eu já não esperasse e já tivesse dito que iria acontecer em comentários anteriores)!! O que é estranho é que para o serviço de NET (fibra) em casa, onde assinei o contrato na mesma loja… (contrato feito em meu nome, meu nif… portanto: é o mesmo titular) onde também se encontra registado o serviço, eu consigo aceder á documentação (digitalização do contrato assinado) e sem ter sido necessário eu fazer qualquer tipo de pedido ou envio do que quer que seja, mas, quando tento ter acesso á mesma informação no contrato de telemóvel.. não aprece nada!!
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Que serviços tens registados na área de cliente? És cliente do continente?
Boa noite,
Contrato feito numa loja/agente autorizado ou oficial da NOS (e foi numa loja de rua, e não num shopping). Contrato feito em Portugal continental, embora acho ridícula a questão, porque fosse onde fosse feito o contrato: não é a mesma empresa?!! Isto é: não é tudo NOS?!?!??. No entanto, acho engraçado a tantas perguntas… tantas duvidas e incertezas... tanto arrastar no tempo e sem nunca responder á informação desejada pelo cliente. No acto da assinatura do contrato, foi tudo bem mais prático, breve e simples… pois… mas, como agora pode haver (ou há) a hipótese do cliente mudar de operadora, a táctica passa por criar a exaustão e o cansaço ao cliente.
Talvez faça apostas para ver qual será a próxima duvida ou questão?!! (talvez me peça digitalização actualizada do CC… e depois comprovativo de residência para eu enviar a própria factura da NOS… … a ver vamos se é desta que obtenho a resposta).
Cumprimentos,
Boa tarde,
Conforme já tinha mencionado, eu já tinha tentado aceder a essa informação utilizando o que descreve, e a seguinte:
-----
Consulte os documentos relacionados com o seu serviço NOS
-----
Como se pode constatar, a NOS não disponibiliza a informação.
Obrigado pelo envio da sms.
Cumprimentos,
Acho uma anedota isto.
Ora se há uma "área de cliente" essa informação, vital para a decisão de qualquer cliente, devia de estar lá bem explícita nos dados gerais. Creio eu que o público em geral não vai aceder a isso... ou vai?
Para que é que temos de esperar mais um mês (considerando que o processo não vai atrazar ou perder-se nos confins da burricália) para obter essa informação numa futura factura ?
Ladrões.
Na área de cliente tens lá os contratos, é só uma questão de veres quando foi a ultima vez que te fidelizaste.
Boa noite,
Não corresponde á verdade.. fui á área dos documentos e têm a informação de que não se encontra nenhum documento disponivel.
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