Header

Pergunta sobre compensação de nós por mentir para mim.


Eu havia comprado o Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebi o produto nem se passou um mês.  No próximo dia 4 de maio, há a fatura que a Telivision terá que pagar.  por que levamos um mês para entregar o produto?  Nesse caso, por que a equipe me disse que sua TV chegará ao seu endereço dentro de 3-5 dias?  Liguei para 16990 várias vezes, mas eles apenas transferem a chamada, mas não têm solução.  Eu estou envergonhado.  pânico e raiva agora.  Eu preciso fazer uma reclamação muito grande contra nós com a minha compensação.  por favor me diga o que posso fazer por isso.  N.o cliente
 Cxxxxxxx


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Prem Chandra Bhandari O numero de cliente tem que enviar por P/M à moderação do Fórum @Ana P. pode acontecer que essas TV estejam esgotadas, a moderadora irá ver o que se passa e depois contacta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari e @Jose Rodrigues

@Prem Chandra Bhandari, já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Ola ! Apenas responder a mensagem não é suficiente.  meu problema ainda não está resolvido.

 

regards 

prem 

N.o cliente
xxxxxxxxxx

Ainda não recebi a telivisão, mas a fatura está pronta para ser paga em débito direto até 4 de abril.  por que pagar se eu não tenho produto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari

Verificamos que a sua questão foi resolvida no contacto que recebeu no dia 03\04. 

Obrigada 

Eu não entendo como você está dizendo que meu problema foi resolvido?  você pode me explicar um pouco de que maneira isso foi resolvido? 

prem 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Excepcionalmente foi creditado o valor da 1ª prestação. 

obrigado Tiago pela resposta.  Peço-lhe que conformar minha telivisão para enviar a minha casa a sério.  Estou tão inesperadamente com dor agora.  meu filho está tão bravo comigo.  conheça a situações  e envie-me a realidade exata do que está acontecendo com a minha telivisão.
comprementos 

prem 

Comentário