Header
Pergunta

pedido de 2ª via de cartão SIM


Boa noite,

Esta tarde solicitei via uma 2ª via de um cartão SIM, porque quero mudar de telemóvel e é necessário o todo de cartão namo. Qual é o meu espanto que recebo um e-mail da Nos a dizer para em confirmar a compra do meu serviço que atualmente tenho com a Nos. Alguém me sabe dizer se isto é normal? Ou é uma forma incaputada de alterar o período de fidelização?

Tentei ligar o 16990 mas sem sucesso. Tento localizar um e-mail da Nos, ou como enviarnenviar área de cliente mas não encontro. 

Alguém me pode ajudar?

Obrigado


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Área de cliente em “ pedidos” . Mas parece-me um bocado estranho esse email.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o pedido de 2ªvia não influência no período de fidelização. A segunda via que está a pedir é de um número integrado no pacote?

Sim. O número está integrado no pacote. Achei estranho receber um e-mail para validar um pedido de compra do pacote que tenho contratado. 

@Luís Freire , não estarão a solicitar que confirme ser o titular do serviço?

@Luís Freire , de qualquer das formas tem um formulário de e-mail disponível em CONTACTOS,  após responder ao questionário inicial.

Não. 

"

Caro/a cliente,

Por favor confirme o seu pedido
Com este email, enviamos-lhe o resumo do seu pedido:

Comprovativo de Compra com os seus dados e do serviço que está a contratar
Condições de utilização dos serviços

@Luís Freire , o e-mail que recebeu está assinado?

Aconselho a expor o sucedido à Provedoria NOS, indicando a forma como solicitou a 2.ª via do cartão SIM e a informação que recebeu.

Está assinado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Luís Freire, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar as condições em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Peço que me indique como se envia a mensagem privada. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Luís Freire

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Comentário