Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Pergunta

Pagamento por debito direto

Tanto na loja como quando recebo o email para pagamento dizem que para poder pagar por debito direto tenho que ir à area do cliente.Pois bem, estou naarea do cliente e não me aparecem opções para o fazer

2 Comentários

A ativaçao do metodo de pagamento por Debito Direto, implica que o devedor (cliente) entregue ao credor (NOS) um mandato devidamente assinado e contendo os dados necessarios para o processamento das operaçoes. So assim é que o seu banco podera processar os debitos a favor da entidade credora.
Assim, independentemente da via escolhida para efetuar a adesao a esse metodo de pagamento, vai sempre necessitar de preencher, assinar e enviar o Formulário de adesão/alteração , pelo que, recomendo, se possivel, que o faça presencialmente numa loja.

A alteração apenas ficará ativa 2/3 dias antes da data de liquidação da proxima fatura, dependendo obviamente das datas de adesao e de liquidaçao.
A ativação da autorização pode ser verificada através de consulta num terminal Multibanco.
A informação de Débito Direto na Área de Cliente só costuma ser alterada após a 1.a cobrança por este metodo.
Reputação 9
Crachá
@Ana Morgado tens os serviços associados na tua área de cliente? se sim, tens que ir a faturas e pagamento e depois débito direto.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)