Header
Respondido

Pagamento de facturas


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Boa tarde,

Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.

Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?

Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?

Estou bastante desagradada com tudo isto.
icon

Melhor resposta por Ana P. 2 August 2019, 21:02

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
E continua o silêncio...
Mas a moderadora @Ana P. diz na resposta anterior que já responderam à sua mensagem.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @GEORGI TSONCHEV,

Apenas é possível utilizar cartões de crédito de bancos nacionais. 

Veja aqui outras formas de pagamento. 

Reputação 7
Crachá +4
Olá @dxnog,

Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


já enviei.
Já mandei.

Bom Dia ,

Preciso saber como posso enviar um e-mail para os Atendimento ao cliente NOS ,

devido ao fato de que ele não me permite pagar a conta do mês de maio via cartão de crédito.

 

No momento não estamos em Portugal e não podemos pagar via MB ou visitar uma loja.

Agradecemos antecipadamente!

N.: Cliente NOS Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@Spínola

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @VM16 e @Jose Rodrigues ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
@VM16 , já respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SilviaFreitas e @Jose Rodrigues,

@SilviaFreitas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Até ao momento não obtive resposta, pediram vários dados, facultei todos, mas resposta não obtive.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Consultar Facturas/Fatura a Pagamento/Referência MB e obtém todas as informações: 

 

Dados para pagamento

Entidade

21658

Referência

xxxxxxxxxx

Valor

xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5
Até ao momento não obtive resposta, pediram vários dados, facultei todos, mas resposta não obtive.
Boa tarde, é uma dificuldade imensa para se resolver qualquer problema, repita o contacto com a moderação do Fórum, volte a enviar outra mensagem pedindo uma resposta para o seu problema.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Não Tiago,

é um cartão Visa.

Tenho-nos pago com ela desde quando se chamava Cabo TV.

O cartão não é de um banco nacional português.

E desculpe por não ser tão perfeito português.

Recebo isso quando tento pagar online:

“Transação não autorizada.

Tentar nuevamente o Cancelar “

Muito obrigado por me responder.

Boa tarde. Sou cliente a algum tempo e a tempos comecei a pagar um valor em dívida em parcelas mensalmente. Mas este mês não vou conseguir pagar devido ao meu marido ter estado desempregado e só no mês de março é que vai receber direito .. e conseguiria pagar. Como posso fazer? 
já me mandaram mensagem a dizer que daqui a 10 dias se não efetuar o pagamento me iam restringir os serviços assim como cancelar o pagamento fracionado da dívida. Haverá alguma solução? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tânia Brandão,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

E continua o silêncio...
Boa noite, na área de cliente diz que tenho a factura por pagar, mas a factura já foi paga há 24 dias a trás, mais precisamente no dia 6 de segtembro. Já me desloquei por três vezes a uma loja Nos, mostrei o recibo, e me disseram que o problema seria resolvido em breve. NADA, o problema persiste, para cúmulo recebi uma msg a alertar pela factura em aberto. Isto só pode ser incompetência, ja liguei algumas horas atrás para o 16990, e ainda aguardo o contacto. INCOMPETÊNCIA GROSSEIRA
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, na área de cliente diz que tenho a factura por pagar, mas a factura já foi paga há 24 dias a trás, mais precisamente no dia 6 de segtembro. Já me desloquei por três vezes a uma loja Nos, mostrei o recibo, e me disseram que o problema seria resolvido em breve. NADA, o problema persiste, para cúmulo recebi uma msg a alertar pela factura em aberto. Isto só pode ser incompetência, ja liguei algumas horas atrás para o 16990, e ainda aguardo o contacto. INCOMPETÊNCIA GROSSEIRA
Boa noite, se está de posse do comprovativo de pagamento não tem com que se preocupar. Acontece que as atualizações na Área de Cliente por vezes não são imediatas. Antes de ser emitida a próxima fatura deverá atualizar.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tânia Brandão para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que descreve, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @xpto96.

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?

E continua o silêncio...Mas a moderadora @Ana P. diz na resposta anterior que já responderam à sua mensagem.

A resposta é a dizer que vão analisar tudo o mais urgente possível, é já se passaram 10 dias e respostas nem vê-las.

Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio 

Reputação 7
Crachá +5

Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio 

Boa noite,  foi ativada a sua factura eletronica que está disponivel durante 6 meses na sua Área de Cliente.  Não dá para anular pela área de cliente, tem que fazer um pedido à moderação do Fórum, enviando por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P.  pedindo para que a sua factura lhe seja enviada em papel.

Reputação 7
Crachá +4
Tenho uma dúvida acerca de atraso no pagamento de faturas, pois este mês não sei se vou conseguir pagar dentro do prazo que talvez me possam esclarecer.
Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?

Comentário