Header
Respondido

Pacotes nos


Boa noite, no dia 21 de Março de 2019 procedi a alteração do meu pacote para nos 4, pois fiz essa alteração porque estava a pagar muito , pois estava a me ser cobrado o valor das boxes, foi me solucitado para mudar para este pacote pois disseram-me que só pagaria o valor de 76,93€ e que não me seria cobrado mais nada, perguntei mais que uma vez disseram para estar mesmo descansada que nao seria cobrado mais nada. Posto isto aceitei. Qual não é o meu espanto, quando recebo a fatura com o novo tarifário, vem exatamente igual às outras a me cobrar tudo e com valor exurbitante. Gostaria que me resolvessem o problema
icon

Melhor resposta por Mário P. 18 May 2019, 11:29

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Neusario,

Lamentamos o que nos conta.

Perante esta questão, é necessário uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba como fazê-lo aqui.

Pode ainda, querendo, aceder à Área de Cliente NOS e confirmar no comprovativo de venda, seguindo os passos abaixo:
  1. Informação de Conta
  2. Documentos
Como na imagem abaixo:



E descarregue o comprovativo de venda.

Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞

Comentário