Header
Pergunta

O Valor da Fatura não esta certo!


Renovei recentemente o meu contrato e foi-me dito que iria pagar um valor, e agora, recebo a fatura com um valor totalmente diferente!
Se ligar para o 16990, tenho um custo de no máximo de 1,50€, porquê? Não entendo.

Gostaria de ser contactado para resolver esta situação.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva,

Tem aqui, toda a informação sobre os custos de chamadas das linhas. Se ligar do telefone fixo não paga! 

Viva,

Tem aqui, toda a informação sobre os custos de chamadas das linhas. Se ligar do telefone fixo não paga! 

  • Errado!
  • Como lá diz!
    “O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).”
Reputação 7
Crachá +2

Viva,

Tem aqui, toda a informação sobre os custos de chamadas das linhas. Se ligar do telefone fixo não paga! 

  • Errado!
  • Como lá diz!
    “O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).”


peça esse valor de volta quando ligar.

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquin68 Boa noite, para que a moderação do Fórum possa esclarecer a situação que reporta, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos :slight_smile:,

@Joaquin68, a comunidade prestou um boa ajuda sobre a questão.

Como sugerido, em alternativa envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.

Obrigado

 

Comentário