Header
Respondido

Número máximo de tentativas de Login


Bom dia,
Desde à uns meses que a minha conta NOS está sucessivamente a ser bloqueada por número máximo de tentativas de Login. Sigo os procedimentos de alteração de password e posteriormente volta a acontecer. Isto já acontece à alguns meses. Tem acontecido a mais alguém?

Obrigado.

Cumprimentos,
António Pereira.
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 6 January 2017, 23:29

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boas

Também me sucedeu o mesmo durante três semanas, de dois em dois dias, conta bloqueada.
Para evitar de estar sempre a recuperar a password, passei a ter a APP NOS com a sessão sempre iniciada e para já resolveu.

Cumps
Boa tarde!
Por enquanto ainda não bloqueou, a ver vamos como diz o cego!
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá claudio, temos sempre em consideração os alertas e sugestões dados pelos nossos clientes. O Fórum NOS é uma forma excelente de estarmos mais próximos, estamos atentos para que possamos estar em constante melhoria.
Reputação 4
Crachá
Boa noite! Hoje bloqueou de novo.....

Boas zpsimoes

Lamento, a minha não voltou a bloquear.
Poderei estar errado mas continuo a achar que deverá ser algum constrangimento informático que aleatoriamente afeta alguns clientes e respetivos login's durante um período de tempo.

Inicialmente julguei que poderia ser da password que seria fraca ou não cumpria os critérios, mas ao fim de diferentes passwords, voltei à inicial e não voltou a bloquear..... até agora.

cumps
Reputação 6
Crachá +1
Olá zpsimoes,

Pode ser um pouco mais especifico, a que conta se refere?
Nao mas curiosamente li algures aqui no fórum que instalar a app e ter o log in feito resolvia, o que é certo é que ainda não bloqueou hoje.
Reputação 6
Crachá +1
Olá zpsimoes, boas-vindas ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)

O Claudio já deu uma dica, ajudou? Se, sim marque como "Melhor Resposta", para que seja facilmente encontrada por outros utilizadores.
Reputação 4
Crachá
Olá zpsimoes, boas-vindas ao Fórum :)

...........
O Claudio já deu uma dica, ajudou? Se, sim marque como "Melhor Resposta", para que seja facilmente encontrada por outros utilizadores.


Olá Ana M.

Apesar da dica que dei, para já na minha situação ter resultado, poderá não resolver o problema e este manter-se para outros utilizadores.
Julgo não tratar-se de alguém tentar aceder às nossas contas, mas sim um constrangimento do sistema que deveria ser reportado e verificado.
Antes da NOS ter o forum, havia em outros fóruns não "oficiais" clientes a queixarem-se do mesmo.

Cumps
Reputação 4
Crachá
Bom dia,

Essa situação acontece-me em média uma vez por semana.
já pensei que poderia ser alguém a tentar hackear a conta, mas como alguém aqui diz, duvido muito e creio mais que seja alguma falha informática no sistema.
A situação resolve-se em 2minutos, no entanto já começa a chatear um bocado.
Todas as semanas mais do mesmo


Boas

Também julgo que será algum constrangimento informático que afeta ocasionalmente alguns clientes, já não foi a primeira vez que esta situação me sucedeu.

Como anteriormente mencionei para evitar de estar sempre a recuperar a password, na altura tive a APP NOS com a sessão sempre iniciada, no meu caso resolveu.

Agora já lá vão 04 meses, inicio a sessão e termino sem qualquer problema.

Cumps
Reputação 6
Crachá +1
Olá Antonio84Pereira,

A primeira impressão que tive quando li a sua pergunta, é que alguém anda a "brincar" com o seu login, a "brincar" ou "curioso". Recomendo que crie um segundo perfil aqui, e adiciona um Utilizador com permissões que entender menos administrador. Desta forma se o seu login primário bloquear, tem o de reserva. Não resolve mas pode precaver. Para obter mais esclarecimentos recomendo que contacte a Linha de Apoio.
Boa tarde!
Todos os dias tenho a conta de acesso bloqueada, como posso resolver isto?
Obrigado
Boa noite!
Todos os dias recebo uma mensagem, que a minha conta se encontra bloqueada por tentativas excedidas! todos os dias renovo a senha. , mas acontece sempre igual
A conta é a minha de acesso a todas as aplicações da NOS!
Obrigado
José Simoes
Boa noite! Hoje bloqueou de novo.....
Reputação 7
Crachá +2
Já fizeste o que o M.Alexandre sugeriu?
Boa tarde,
a mim está sempre a acontecer isso de 2 em dois dias e ás vezes várias vezes ao dia.
a NOS ainda não sabe como resolver isto???
Reputação 5
Crachá
Miguel, já experimentas te instalar a APP? Há quem diga q resolve!
Só agora é que estou a ver que isto acontece a muito boa gente.A mim também acontece com muita frequência. Já telefonei várias vezes à NOS e dizem-me que sou eu que me engano. Pelos vistos à mais pessoas a enganar-se, ou não!
Bom dia,

Essa situação acontece-me em média uma vez por semana.
já pensei que poderia ser alguém a tentar hackear a conta, mas como alguém aqui diz, duvido muito e creio mais que seja alguma falha informática no sistema.
A situação resolve-se em 2minutos, no entanto já começa a chatear um bocado.
Todas as semanas mais do mesmo

Comentário