Destaque

Novo: Como me registar na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +2

Já lançámos a nova versão da App Cliente NOS. Vamos disponibilizar esta versão ao longo do mês de junho. Se já tiver a nova versão por favor veja este tópico.

O processo de registo na Área de Cliente mudou. Se tem um registo criado, não precisa de se preocupar com esta alteração. Se ainda não tem registo, este tópico é para si. 🙂

Para fazer o registo, aceda à Área de Cliente e siga estes passos:

1. na página de entrada, clique em “Quero registar-me

2. escolha a opção "SIM" e de seguida clique em "Opção 1, C.C/B.I + NIF"

Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.

3. irão surgir os contactos associados ao titular do serviço. Selecione "Enviar códigos" e insira-os nos campos indicados. Para avançar, clique em "Continuar". Se algum dos contactos não estiver correto, pedimos que nos ligue para corrigirmos.

4. após a validação, escolha um nome e palavra passe. O pin para o perfil de tv é opcional. Para avançar, carregue em "Terminar".

5. Se o registo estiver correto, será encaminhado para esta página:

Em alternativa ao “C.C./B.I. + NIF” também pode escolher a opção “C.C./B.I. + Nº de Cliente” para fazer o registo. Os passos para criar a sua conta são os mesmos. 🙂
Conseguiu fazer o registo? Se tiver alguma dúvida sobre este processo, partilhe com a comunidade. 🙂

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Sempre que tendo registar os meus serviços NOS 3, coloco os dados do CC + NIF e faço seguir a informação que me dá é "Não foram encontrados serviços por registar". Que ser passará já contactei o SAC da NOS Açores e é a mesma coisa que contactar o SAC da MEO, não percebem nada.... Bom dia, se eventualmente o numero CC começar por 0 experimete retirar o 0.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cabral,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Conseguiu registar os seus serviços?

Olá @JCasado,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Viva

Esta situação já foi resolvida pela linha de apoio ao cliente com a atualização dos dados de cliente em falta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @JCasado

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Contudo, queremos ajudá-lo e perceber o que se passa. 
Assim, pedimos que, por favor, nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

O Tópico que indiquei é o que explica como fazer o registo de clientes Continente/Açores e Madeira. Se não consegue fazer ligue para a linha de apoio 

AçoresLinha de apoio a cliente

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores.

horario.pngDias úteis, das 8h00 às 23h00.

Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.

icone_call_center.png

16161

Custo da chamada

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita.

A partir de outras redes:

• 30 cêntimos / minuto, com taxação ao segundo após o primeiro minuto.

Boa noite

O meu pai é vosso cliente do serviço de tv satélite (Açores) e estou com dificuldades em conseguir registar o serviço na área de cliente sendo apresentada a mensagem “Não foram encontrados serviços por registar”. A vossa área de cliente abrange todos os clientes incluindo os dos Açores e Madeira ou está apenas está restrito a quem possui o serviço no continente?

Cumprimentos

Boa noite, acesse este link:  https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 e veja como proceder 

Caro José Rodrigues

Esta situação é exatamente igual à do utilizador Cabral que deixou comentários no tópico por si indicado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

O meu pai é vosso cliente do serviço de tv satélite (Açores) e estou com dificuldades em conseguir registar o serviço na área de cliente sendo apresentada a mensagem “Não foram encontrados serviços por registar”. A vossa área de cliente abrange todos os clientes incluindo os dos Açores e Madeira ou está apenas está restrito a quem possui o serviço no continente?

Cumprimentos

Boa noite, acesse este link:  https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 e veja como proceder 

Boa noite

Cumprimentos

Sempre que tendo registar os meus serviços NOS 3, coloco os dados do CC + NIF e faço seguir a informação que me dá é "Não foram encontrados serviços por registar". Que ser passará já contactei o SAC da NOS Açores e é a mesma coisa que contactar o SAC da MEO, não percebem nada....
Sempre que tendo registar os meus serviços NOS 3, coloco os dados do CC + NIF e faço seguir a informação que me dá é "Não foram encontrados serviços por registar". Que ser passará já contactei o SAC da NOS Açores e é a mesma coisa que contactar o SAC da MEO, não percebem nada.... Bom dia, se eventualmente o numero CC começar por 0 experimete retirar o 0.

Não começa por 0. E continua a não dar hoje também.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cabral,

Uma vez que a dificuldade se mantem, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 5
Crachá
O que que acontece quando o tentas fazer? E qual o serviço?
Reputação 5
Crachá
@Ana Filipa Soares
Quando tentas registar os teus serviços, qual o erro que te aparece!?
Boa tarde , nao consigo adicionar qualquer serviço na minha área de cliente. Será que alguém me poderia dar uma ajuda ?
Não consigo adicionar nenhum serviço à minha área de cliente!
Como é que consigo resolver este assunto?
Alguém me pode ajudar?
Obrigada desde já

Bem-vindo ao Fórum NOS @JCasado

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Contudo, queremos ajudá-lo e perceber o que se passa. 
Assim, pedimos que, por favor, nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado.

Viva

É a mesma situação que já foi exposta neste tópico e que passo a demonstrar na imagem abaixo. Num momento mais oportuno irei tentar entrar em contacto com o vosso apoio ao cliente para a resolução desta situação.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCasado,

No ponto 2 do nosso passo a passo, escolheu a opção “Não”?

Olá @JCasado,

@Tiago C. não me recordo porque esta conta foi criada em 2016.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JCasado,

@Tiago C. não me recordo porque esta conta foi criada em 2016.

Cumprimentos

Mas o ideal é remover os serviços que tem registados e fazer um novo registo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCasado,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCasado

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário