Header
Respondido

nos kids


Onde vou para activar os 10 nºs para a minha filha poder ligar e para eu lhe ligar também? 

Ela tem o cartão inactivo …

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por joaomonmart 14 November 2020, 17:10

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @joaomonmart

Agradecemos  o seu feedback e partilha de como solucionou a sua questão. 
De certo, será útil para outros utilizadores que tenham a mesma questão. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CarlaAugustoPires, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

o serviço está registado. Não consigo aceder na mesma

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA18:slight_smile:

Para configurar a lista de contactos, deve fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Seleccionando a opção “Telemóvel” e, de seguida, escolher “Gerir Lista”. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não deve estar bem registado. Não lhe sei dizer sem ver por mim. tente o 16990

Pois já percebi, nas não aparece "gerir lista"

Só aparece estás opções!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANABELA18
De momento, a opção que pretende não está disponível através da App NOS. Assim, para conseguir gerir a lista, pedimos que utilize a Área de Cliente NOS (Web). 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amalia Cartaxo Santinhos,

Só é possível gerir os números a cada 30 dias. Se escolheu “Guardar”, só vai ser possível adicionar novos contactos daqui a 30 dias.

No caso de precisar da nossa ajuda para adicionar mais contactos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Também não aparece na sua Área de Cliente ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

@CarlaAugustoPires, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Área de cliente. Tem de ter registado o serviço e depois em “ telemoveis “ o nos kids pode aceder a lista

Olá, na área de cliente aparece…

Mas os restantes tópicos, são iguais para todos os cartões.

Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!?

Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!? O que faço?

Boa noite.

Apenas registei 1 número e não me é possível registar mais. Diz que qualquer alteração so daqui a 30 dias...

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido

Reputação 7
Crachá +2

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido


na sua área de cliente ou tem o serviço registado ou não. Se tiver vai ao telemovel em questão.

Comentário