Onde vou para activar os 10 nºs para a minha filha poder ligar e para eu lhe ligar também?
Ela tem o cartão inactivo …
Obrigada
Melhor resposta por joaomonmart
Ver pergunta inicialOnde vou para activar os 10 nºs para a minha filha poder ligar e para eu lhe ligar também?
Ela tem o cartão inactivo …
Obrigada
Melhor resposta por joaomonmart
Ver pergunta inicialÁrea cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback e partilha de como solucionou a sua questão.
De certo, será útil para outros utilizadores que tenham a mesma questão.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
o serviço está registado. Não consigo aceder na mesma
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para configurar a lista de contactos, deve fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Seleccionando a opção “Telemóvel” e, de seguida, escolher “Gerir Lista”.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Pois já percebi, nas não aparece "gerir lista"
Só aparece estás opções!!
Bom dia
De momento, a opção que pretende não está disponível através da App NOS. Assim, para conseguir gerir a lista, pedimos que utilize a Área de Cliente NOS (Web).
Obrigado
Olá
Só é possível gerir os números a cada 30 dias. Se escolheu “Guardar”, só vai ser possível adicionar novos contactos daqui a 30 dias.
No caso de precisar da nossa ajuda para adicionar mais contactos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.
Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.
Também não aparece na sua Área de Cliente ?
Olá
Obrigada
Área de cliente. Tem de ter registado o serviço e depois em “ telemoveis “ o nos kids pode aceder a lista
Olá, na área de cliente aparece…
Mas os restantes tópicos, são iguais para todos os cartões.
Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!?
Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!? O que faço?
Boa noite.
Apenas registei 1 número e não me é possível registar mais. Diz que qualquer alteração so daqui a 30 dias...
Onde vou registar o servico?
Ele aparece já atribuido
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.