Header
Respondido

Não renovar subscrições


Caro/a Senhor/a,

 

O cliente nº. Cxxxxx não pretende renovar os Serviços premium - Pack Liga Nos Anual no valor de 39,880€ mensais cuja próxima renovação seria dia 31 de Março.

Aliás o próprio serviço NOS (televisão, telefone, internet e 3 telemóveis) foram cancelados.

 

Aguardo vossa resposta.

 

Cumprimentos

 

Raúl Grade Coelho

icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 April 2020, 11:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Caro/a Senhor/a,

 

O cliente nº. Cxxxxxxxxxxxxxxx não pretende renovar os Serviços premium - Pack Liga Nos Anual no valor de 39,880€ mensais cuja próxima renovação seria dia 31 de Março.

Aliás o próprio serviço NOS (televisão, telefone, internet e 3 telemóveis) foram cancelados.

 

Aguardo vossa resposta.

 

Cumprimentos

 

Raúl Grade Coelho

Bom dia, para verificar essa situação deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRAULIO GUERREIRO B COELHO.

Caso tenha pedido para cancelar todo o serviço, o Pack Liga NOS também será cancelado. 

Obrigado pela resposta Sr. Tiago C.

Boa tarde 

Hoje realmente vi o quanto difícil é o simples ato de não querer renovar a subscrição com a Nos.

Em loja dizem a minha mulher que tenho que preencher o "papel "que no fundo é o formulário de denúncia de contrato que terá que ser assinado por mim, titular do contrato.

Afinal não é qualquer membro da família com residência nessa casa?

Mas terá sempre que fazer uma chamada para o 16990, selecionar a opção certa, e já está , certo?

Não está.

Pois não atendem a chamada é muito simples.

No meu parecer não me parece aceitável.

Existe alguma forma simples de o fazer?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jorge Guedes para pedir a cessação do contrato após terminar o periodo de fidelização apenas tem que preencher e assinar o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS e entregar numa loja NOS, de facto o pedido deverá ser feito pelo Titular dos Serviços. 

Produção de efeitos do pedido e meios de comunicação O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços sem período de fidelização a decorrer, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos uma vez decorrido o prazo de aviso prévio nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS, por via postal, enviado para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa, ou nas lojas próprias da NOS. Neste último caso, a prova da identidade do cliente e, quando aplicável, dos poderes do(s) subscritor(es), poderá ser efetuada pela conferência dos correspondentes documentos.

Se preferir, pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Guedes,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário