Header
Pergunta

Não instalação do novo serviço e desligamento do serviço anterior


Desde o dia 7 de maio estava à espera de agendarem a instalação do serviço FIBRA na minha morada.
Devido a inúmeras inconsistências e reclamações, foi agendada a instalação do serviço para o dia 15/07 (quase 1 mês e meio depois do pedido) da 8 as 10h, porém as 9:25 recebi uma ligação a dizer que não iriam fazer a instalação e que a única hipótese é o agendamento para o dia 18.
Ocorre que a suspensão do serviço satélite está marcada para 16/07 ou seja, vou ficar sem ambos os serviços.
É um absurdo, completa falta de respeito para o cliente.
O serviço fibra deverá ser instalado com a EXTREMA URGÊNCIA que o caso requer, vez que foi colocada urgência no pedido inúmeras vezes mas nenhuma providência foi tomada. É um absurdo!

E o mais absurdo ainda, é que nesse tempo todo sequer uma solução foi apresentada.

Inclusive já abri outro tópico no fórum e ninguém apresentou solução.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@HYGOR SAGIM Bom dia, se já enviou os seus dados à moderadora @Ana P. certamente que a sua questão deve estar a ser analisada. Quando refere a data de 15/07 para instalação, é mesmo 15/07 ou 15/06 ? Reenvie os seus dados pessoais à moderadora @Ana P. com o pedido de ajuda urgente.

@HYGOR SAGIM Bom dia, se já enviou os seus dados à moderadora @Ana P. certamente que a sua questão deve estar a ser analisada. Quando refere a data de 15/07 para instalação, é mesmo 15/07 ou 15/06 ? Reenvie os seus dados pessoais à moderadora @Ana P. com o pedido de ajuda urgente.

15/06, corretor deve ter alterado e não vi.

Acontece que preciso de uma solução o mais urgente possível, pois senão amanhã ficarei sem os serviços, pois o desligamento está previsto em sistema para 16/06.

De novo? Ok, vou enviar novamente, porém acho que em vão, vez que não fui contactado ou sequer informado do andamento da situação, menos ainda apresentada uma solução.

Reputação 7
Crachá +5

@HYGOR SAGIM Se dispoe de rede da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça a alteração da desativação. 

@Jose Rodrigues @Ana P. e então?

qual o motivo do técnico não vir instalar o serviço?

não tenho essa informação em lado algum.

estou a 1 mês à espera do serviço e nada.

vou ter que esperar 2 meses? 1 ano?

é uma vergonha isso!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HYGOR SAGIM e @Jose Rodrigues

@HYGOR SAGIM, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário