Header
Respondido

Não há forma de contactar por email


Boa tarde,

 

instalei o vosso serviço o mes passado. Tive problemas técnicos e telefonei para voces e descubro agora que paguei um balurdio de chamada. Não me parece correto. Anda por cima não ficou resolvido e para me queixar tenho de voltar a ligar e pagar!!!!

 

Em segundo lugar, acho ridiculo e um insulto que para falar com alguem da NOS tenha de pagar 35 centimos e não haja um email de facil acesso para poder contactar-vos por email.

 

Numa altura de quarentena em que nao se pode trabalhar, voces dão o exemplo fazendo os clientes gastar mais. Parabens. Já me arrependi apos 1 mes de ser cliente.

 

Nota: ja testei o link: https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

 

mas os campos “Para que serviço precisa de ajuda?”, “Em que podemos ajudar?” e “Qual é a sua questão?” não funcionam e por tanto não se pode enviar email!!!!!!!!!!!!!!!!

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 April 2020, 19:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Drex.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Pela área de cliente em “ pedidos” talvez.

@Drex , já foi explicado várias vezes aqui no forum que esse link já não funciona.

Para aceder ao formulário de e-mail é necessário aceder por CONTACTOS e responder ao questionário apresentado.

Em função das respostas, irá ser apresentado na secção “Recomendamos” uma série de opções de contacto, entre as quais esta...

O formulário de e-mail NÃO é sugerido em todas as situações, pelo que se não surgir a imagem acima deve tentar com outras respostas.

 

Reputação 7
Crachá +5

Para obter ajuda através do Fórum NOS, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  dando a conhecer o assunto para o qual pretende a ajuda e aguarde ser contactado.

Comentário