Bom dia,
Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?
Obrigado.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBom dia,
Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?
Obrigado.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde,
O
Obrigado
Boa noite, não estou a conseguir aceder a minha area de cliente, seja com o Microsoft edge ou com Chrome.
Boa noite
Sugiro que tente em modo privado.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite, não estou a conseguir aceder a minha area de cliente, seja com o Microsoft edge ou com Chrome.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Podendo estar a existir um erro de registo dos seus serviços, sugerimos que remova a associação e os volte a associar. Saiba como:
Obrigado
Boa tarde
Após exercer o seu direito de reclamar, por favor, informe a comunidade se resolveu.
Obrigado
Boa noite
Não fiz qualquer alteração ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação no portal da queixa e no provedor de cliente
Obrigado
Não entendo esta coisa dos portugueses de reclamarem no livro e no provedor de qq coisa que aconteça, sem que isso tenha base legal nenhuma.
Amigo, pra resolver isso não é reclamar no portal da queixa, é ligar pro apoio ao cliente da NOS e pedir pra resolverem.
um bem haja
Como não é possível aceder à área de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers o que se poderá fazer?
Estou seriamente em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.
Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é meu
Experimentei aqui e dá tudo ok. Talvez o problema seja seu mesmo.
Se precisa de ajuda ligue ao apoio, o portal da queixa e provedor não lhe vão ajudar.
Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas
Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá o seguinte: 405 nto allowed
Isto há mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas
Obrigado
Boa noite
Sugiro que teste pelo Google Chrome em modo privado.
Caso não resulte faça um reset do mesmo como mencionado aqui que vai resolver.
Obrigado
Boa noite
Não fiz qualquer alteração ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação no portal da queixa e no provedor de cliente
Obrigado
Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas
Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá o seguinte: 405 nto allowed
Isto há mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas
Obrigado
Boa noite, fez alguma alteração ao seu contrato nos ultimos dias ? Pode ser algum problema com a associação dos seus serviços à sua área de cliente, em qualquer dos casos a fatura ou é eletronica e é enviada para o seu email ou se é em papel recebe pelo correio.
Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas
Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá o seguinte: 405 nto allowed
Isto há mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
O
Por favor, detalhe-nos a sua dificuldade.
Obrigado
Como não é possível aceder à área de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers o que se poderá fazer?
Estou seriamente em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.
Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é meu
Não consigo aceder área cliente tanto na app como Chrome e brave há uma semana
Da sempre erro
O que se passa?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pela Ajuda, deu para entrar nesse método
Continua com a Mensagem 405 Not Allowed
Por favor, coloque o seu login correto em https://loginportal.nos.pt.
Obrigado
Continua com a Mensagem 405 Not Allowed
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe connosco o resultado e se já consegue aceder.
Obrigado
Não consigo aceder à Área de Cliente no meu Computador da o erro 404
Boa noite
Por favor, use o seu browser em modo privado ou limpe as cookies e cache.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.