Header
Pergunta

na nova área de cliente no caso de internet móvel KanguruLivre XL falta a data limite de carregamento


A nova área de cliente não mostra uma informação fulcral na utilização dum cartão de Internet Móvel KanguruLivre XL. Carregamento produz um número de dias de utilização mas o limite de prazo de utilização desapareceu da área de cliente. 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @martinus stroomer,

Confirma-nos que o seu serviço Kanguru Livre XL está associado à Área de Cliente?

Quando seleciona a opção Internet móvel, na coluna do lado esquerdo da página, aparece-lhe o saldo da Internet do direito? Tem a opção “Consultar saldos?” disponível?

Obrigada

Com a nova area de cliente, já  não existe opção para carregar o saldo da internet movel que se conseguia com o velho site.  

Favor resilver este pronlema porque carrego sempre por internet.

Obrigado.

Eu também confirmo que tenho o mesmo problema. O novo site nao funciona correto nem deixa carregar o saldo como antes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @momo
Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já é abordado. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @momo e @martinus stroomer

Digam-nos, por favor, não surge a opção para carregar a banda larga, é isso? Ou a data de referência para carregar?

Obrigado

@Inês B.  O saldo não é uma opção; ao escolher o serviço Internet Móvel é mostrado

 

Internet móvel

Disponível 0 MB

Usado nnn GB

Mas falta imformação sobre a data limite.

Problema principal: mexer com páginas duma área de cliente que estáo ‘live’ sem de ter feito testes adequados. Melhor utilizar outra companhia informática.  São erros de amadores.

Reputação 1

I have the same problem. Where do I load my card online by credit card? This is really frustrating.

Área de cliente anterior link aqui https://cliente.nos.pt/selfcare (é de longe a melhor área de cliente da história da NOS)

Área de cliente anterior link aqui https://cliente.nos.pt/selfcare (é de longe a melhor área de cliente da história da NOS)


Obrigado CP001 pela partilha do link para a área de cliente anterior. Por essa via ainda é possível carregar o cartão com o cartão de crédito. Junto-me aos comentários anteriores; é frustrante subitamente não conseguir mais efectuar o carregamento na área de cliente. Ao que devo, infelizmente, acrescentar a incapacidade de prestação de esclarecimento, tanto numa loja NOS, como através do vosso apoio telefónico ao cliente, a este respeito. Ficaria bastante grato, se na nova área de cliente (incluindo a app) facultasse o carregamento do cartão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@martinus stroomer@momo e @ekettemann,

Obrigada pelo vosso alerta. A situação está identificada e já em fase de resolução. Assim que estiver ultrapassada serão avisados aqui.

Contamos ser breves.

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a vossa compreensão.

 

@Andreas Nicolet, thank for your alert. The issue is already identified and we’re solving it. When it’s solved we’ll tell you through here.

We hope to be brief and we’re sorry for any inconvenience. 

Thank you for your pantience.

Estou completamente de acordo - como e possivel hoje em dia uma impreza de tecnologia fazer uma alteracao desta forma no site sem confirmar que tudo fonciona como devia???!!!!!  

Favor resolver a situacao o mais rapido possivel!

@Inês B.

Continuo sem perceber por que razão querem migrar para uma área de cliente que é em si em tudo muito pior. Eu tenho muitos cartões de telemóvel associados e quase nem a consigo usar tal é a lentidão. 

 

A decisão corajosa é admitir o erro e anular este projecto de área de cliente, porque falhou. 

@Inês B. escreveu »A situação está identificada e já em fase de resolução.«

Usar a palavrinha ‘jà’ não bate certo. Escrevi a minha crítica há 27 dias e nada foi feita ….

Na área de cliente no caso dum cartão Kanguro Livre XL ainde se lê “Saldo: 15 MB” depois dum carregamento de 15 EUR. Mas MB (Megabyte) não faz sentido.

Deveria ser Saldo: 15 dias, até data dd/mm/aaaa, ou somente a data limite.

 

Comentário