Header
Respondido

mudar contacto telefonico


Reputação 2
Crachá

Bom dia. Pretendo alterar o contacto telefonico associado a minha ficha de cliente? Como o posso fazer? Ja dei voltas a area de cliente e sempre q altero da erro..

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 January 2020, 12:03

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Pretendo alterar o contacto telefonico associado a minha ficha de cliente? Como o posso fazer? Ja dei voltas a area de cliente e sempre q altero da erro..

 

Bom dia, na sua Área de Cliente no separador PERFILclique em Editar e altere  o numero. Será isso que pretende ?

Reputação 2
Crachá

Nao da.. da sempre erro

Reputação 7
Crachá +5

Nao da.. da sempre erro

Nesse caso ligue o 16990  opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça para alterarem  o numero, ou,  em alternativa, por mensagem privada envie os seus dados à moderadora @Ana P. pedindo a alteração.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiaguh Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Tiaguh Rodrigues, está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser?
 

Reputação 2
Crachá

Olá @Tiaguh Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Tiaguh Rodrigues, está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser?
 

Boa tarde.

Ambos e nada feito.

Reputação 7
Crachá +6

@Tiaguh Rodrigues

Vamos ajudá-lo. Verificamos que já nos enviou mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Nem na APP nem no SITE consigo mudar o número de contacto,, porque a SMS com o código de confirmação nunca chega, apesar de o nº estar a receber bem os códigos de todos os outros sites

Pelo que li, devo enviar uma mensagem privada…. mas para onde?

netodays[arroba]gmail.com

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Nem na APP nem no SITE consigo mudar o número de contacto,, porque a SMS com o código de confirmação nunca chega, apesar de o nº estar a receber bem os códigos de todos os outros sites

Pelo que li, devo enviar uma mensagem privada…. mas para onde?

netodays[arroba]gmail.com

Boa tarde, para o perfil @Fórum.

 carregue aqui

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HAL.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário