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Respondido

Morada de faturação errada


COMO É POSSIVEL QUE DEPOIS DE 13 ANOS DE MUDAR DE ENDEREÇO DENTRO DA MESMA URBANIZAÇÃO E DEPOIS DE TER VINDO EM REPETIDAS OCASIONES A MINHA NOVA MORADA (A ULTIMA HÁ 15 DIAS) CONTINUAM A APARECER NAS FACTURAS A MORADA DE HÁ 13 ANOS?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 December 2018, 20:52

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2 Comentários

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Boa tarde @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA, Verifique na sua Área de Cliente qual a morada que consta lá, também pode alterá-la se for caso disso. Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação.
Ou enviar um Pedido:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir
Se tiver alguma dúvida pode ligar o 16990/Faturação.
Reputação 7
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como se trata de um assunto específico do serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

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