Header

Morada antiga


Mudei de morada há 3 meses, as facturas (apesar de electrónicas) continuam a exibir a informação antiga. Na minha área de cliente não surge nenhuma opção "faturas e pagamentos".

Poderiam esclarecer-me sobre como devo proceder para que a morada da instalação e a de facturação batam certo?

E onde posso consultar as minhas facturas, se na área de cliente não surge a opção?

M Cumpts

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Dá para pedir para mudar, através da área de cliente. Vais a pedidos, alteração de dados de conta e depois a alterar morada de faturação.

Tens a opção faturas e pagamentos? É lá que dá para ver as faturas.

Boa tarde,

 

Pretendo alterar a minha morada de faturação mas não tenho opção de pedidos no meu perfil

Como devo proceder?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@LEONEL SILVA Boa tarde, entre na sua Área de Cliente e faça o Pedido. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de conta/Alterar morada de faturação/Pedir

 

 

 

Boa tarde José

 

Eu não tenho opção de pedido

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@LEONEL SILVA Boa tarde, é cliente da Madeira ou Açores ? Se é do continente é porque não terá os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Sou do Continente

Tenho os meus dois serviços registados correctamente.

Um de Voz e outro Hotspot ...

Poderá ser porque tenho um plano corporate?

 

Sou do Continente

Tenho os meus dois serviços registados correctamente.

Um de Voz e outro Hotspot ...

Poderá ser porque tenho um plano corporate?

Reputação 7
Crachá +5

@LEONEL SILVA Poderá ser ou não, desconheço o Plano, a moderação do @Fórum @Ana P. poderá esclarecer.

 

Obrigado José

 

@Ana P. pode-me ajudar nesta questão?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José

 

@Ana P. pode-me ajudar nesta questão?

 

Obrigado

Bom dia, envie MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@LEONEL SILVA, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário