Header
Respondido

migração de serviço sateçite para fibra


Bom dia
Pedia no departamento de retenção de clientes para migrar o meu serviço para a fibra.
No entanto agora aparece na minha área de cliente dois serviços, o antigo e o novo.
e o meu telemóvel aparece no antigo, o telefone fixo aparece agora um no antigo, com o meu numero habitual e aparece agora outro no novo serviço com outro numero.
Que devo fazer ?
cumprimentos
Francisco
icon

Melhor resposta por dxnog 4 April 2019, 13:04

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bom dia
Pedia no departamento de retenção de clientes para migrar o meu serviço para a fibra.
No entanto agora aparece na minha área de cliente dois serviços, o antigo e o novo.
e o meu telemóvel aparece no antigo, o telefone fixo aparece agora um no antigo, com o meu numero habitual e aparece agora outro no novo serviço com outro numero.
Que devo fazer ?
cumprimentos
Francisco


Acho que será melhor contatar os serviços da NOS para clarificar a situação, pois ou ainda o processo de desativação do serviços satélite está em curso ou trata-se mesmo de um erro.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @francisco vilela 🙂

O @dxnog deu uma óptima sugestão.

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para o 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).

estou a ficar louca!!!

telefonam-me da NOS a perguntar se quero migrar para fibra porque já há na minha àrea. Não sei como porque não vi ng a escavar para colocar os cabos.

Aceito claro! É mais barato.

recebo os documentos e não batem certo um com o outro tem os serviços trocados alguns já a cobrar na fatura de dezembro quando fui informada que iria receber um novo cartão e não recebi! Alteraram o que ja tinha sem me comunicarem.

Aparece uma box a mais.

Num documento tem 80 canais noutro tem 100.

Num fala em fibra noutro em satélite

Prometem 40Mbps e nem 2 fornecem.

Estou a ficar farta!!!

ou me oferecem um serviço com a qualidade prometida ou mudo de operador.

Estou farta de telefonemas muito longos em que ninguém sabe de nada

fica apontado o que quero

e nada!

Reputação 7
Crachá +5

@CatSantos Boa noite, faça um teste de cobertura para confirmar que tem fibra na sua morada aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Reputação 7
Crachá +1

estou a ficar louca!!!

telefonam-me da NOS a perguntar se quero migrar para fibra porque já há na minha àrea. Não sei como porque não vi ng a escavar para colocar os cabos.

Aceito claro! É mais barato.

recebo os documentos e não batem certo um com o outro tem os serviços trocados alguns já a cobrar na fatura de dezembro quando fui informada que iria receber um novo cartão e não recebi! Alteraram o que ja tinha sem me comunicarem.

Aparece uma box a mais.

Num documento tem 80 canais noutro tem 100.

Num fala em fibra noutro em satélite

Prometem 40Mbps e nem 2 fornecem.

Estou a ficar farta!!!

ou me oferecem um serviço com a qualidade prometida ou mudo de operador.

Estou farta de telefonemas muito longos em que ninguém sabe de nada

fica apontado o que quero

e nada!

Sendo uma situação complexa, fale com o 16990 a perguntar e pedir resolução. Peça o crédito da chamada para não a pagar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CatSantos@Jose Rodrigues e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário