Header
Respondido

Mexidas nos Documentos da Área de Cliente...


Reputação 4
Crachá +1

Caros

É impressão minha ou houve uma mexida na área de cliente, informação da conta, documentos…

Desapareceram os documentos das últimas negociações… 

Só ficaram lá a FIS e os certificados de intervenção técnica…

Alguém sabe o motivo?

Pode ser que algum moderador possa responder…

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 June 2020, 11:09

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Continuo a ter o contrato mais recente, é o suficiente.

Reputação 7
Crachá

Continuo a ter o contrato mais recente, é o suficiente.

A maioria dos clientes não têm. Eu estou na mesma situação, desapareceu tudo. 

Reputação 7
Crachá +1

@hotcisko,

Igual por cá. 

Reputação 4
Crachá +1

Caros

Ouvi dizer isto:

Documentos em falta na parte dos documentos na área de cliente é situação temporária que a NOS diz estar a resolver.

Será que é verdade?

Problema técnico confirmado.
Da forma que me explicaram fiquei com a ideia que foi um upgrade ou alteração que talvez tenha corrido mal e que estão a corrigir.
Há muitas queixas a cair.

Reputação 7
Crachá +1

Caros

Ouvi dizer isto:

Documentos em falta na parte dos documentos na área de cliente é situação temporária que a NOS diz estar a resolver.

Será que é verdade?

Problema técnico confirmado.
Da forma que me explicaram fiquei com a ideia que foi um upgrade ou alteração que talvez tenha corrido mal e que estão a corrigir.
Há muitas queixas a cair.


Podias citar a fonte, ficava bem….

E confirmo que me disseram isso da provedoria.

Reputação 4
Crachá +1

Caros

Ouvi dizer isto:

Documentos em falta na parte dos documentos na área de cliente é situação temporária que a NOS diz estar a resolver.

Será que é verdade?

Problema técnico confirmado.
Da forma que me explicaram fiquei com a ideia que foi um upgrade ou alteração que talvez tenha corrido mal e que estão a corrigir.
Há muitas queixas a cair.


Podias citar a fonte, ficava bem….

E confirmo que me disseram isso da provedoria.

Não tenho fonte nenhuma em especial…

Foi a resposta que a NOS deu a um amigo meu...

Reputação 7
Crachá +1

Caros

Ouvi dizer isto:

Documentos em falta na parte dos documentos na área de cliente é situação temporária que a NOS diz estar a resolver.

Será que é verdade?

Problema técnico confirmado.
Da forma que me explicaram fiquei com a ideia que foi um upgrade ou alteração que talvez tenha corrido mal e que estão a corrigir.
Há muitas queixas a cair.


Podias citar a fonte, ficava bem….

E confirmo que me disseram isso da provedoria.

Não tenho fonte nenhuma em especial…

Foi a resposta que a NOS deu a um amigo meu...

Sim?

Não me lembro de te conhecer de lado nenhum para além deste fórum. E nunca te disse nada.

E ninguém me disse - para além da provedoria NOS - o que escrevi à hora que lês noutro fórum…

Não custava nada seres mais esclarecedor

 

Reputação 4
Crachá +1

Caros

Ouvi dizer isto:

Documentos em falta na parte dos documentos na área de cliente é situação temporária que a NOS diz estar a resolver.

Será que é verdade?

Problema técnico confirmado.
Da forma que me explicaram fiquei com a ideia que foi um upgrade ou alteração que talvez tenha corrido mal e que estão a corrigir.
Há muitas queixas a cair.


Podias citar a fonte, ficava bem….

E confirmo que me disseram isso da provedoria.

Não tenho fonte nenhuma em especial…

Foi a resposta que a NOS deu a um amigo meu...

Sim?

Não me lembro de te conhecer de lado nenhum para além deste fórum. E nunca te disse nada.

E ninguém me disse - para além da provedoria NOS - o que escrevi à hora que lês noutro fórum…

Não custava nada seres mais esclarecedor

 

Não pretendia entrar em conflito com ninguém…

Só  pretendia esclarecer os interessados nesta situação, como eu… do que se passou com esta situação..

Se isso pareceu-te mal… as minhas desculpas...

Reputação 7
Crachá +5

@Vaz  Boa tarde, acabei de ligar para o 16990 para saber o motivo de não aparecer na área de cliente o ultimo contrato,  aliás, nenhum contrato além do 1º. não sendo do conhecimento da operadora, apos uma longa espera informou que havia remetido para o apoio tecnico a reclamação e que deveria aguardar um contacto. Aguardo. 

Reputação 7
Crachá +1

@Vaz  Boa tarde, acabei de ligar para o 16990 para saber o motivo de não aparecer na área de cliente o ultimo contrato,  aliás, nenhum contrato além do 1º. não sendo do conhecimento da operadora, apos uma longa espera informou que havia remetido para o apoio tecnico a reclamação e que deveria aguardar um contacto. Aguardo. 


@Jose Rodrigues Basicamente coincide com o que me indicaram: que nos últimos dias havia muitas queixas de clientes coincidentes +/- com o que apontei que os serviços tinham conhecimento e iriam resolver o problema.

É pouco, mas pelo menos não podem dizer que não os informamos.

A resposta foi rápida tendo em conta que escrevi ontem e responderam antes do almoço. Já a solução vamos ver se demora ou não.

Só que ficasse melhor já seria bom...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta. A situação já está em análise. 

Reputação 7
Crachá +5

@Vaz  Pois é, o Oscar7 diz que continua a ter o contrato mais recente, mas, no meu caso, apenas tenho o mais antigo, estranhamente,  o mais recente é o que sumiu. Parece não ter acontecido a todos, daí a operadora ter referido que não tinham conhecimento de nada. 

Reputação 7
Crachá +1

@Vaz  Pois é, o Oscar7 diz que continua a ter o contrato mais recente, mas, no meu caso, apenas tenho o mais antigo, estranhamente,  o mais recente é o que sumiu. Parece não ter acontecido a todos, daí a operadora ter referido que não tinham conhecimento de nada. 

@Jose Rodrigues 

No meu caso não tenho nada para além dos relatórios de intervenção e só desde 2017. Daí ter referido que as queixas eram +/- as mesmas: falta de documentos nessa área

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A situação já se encontra corrigida. Pedimos que testem, por favor. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

A situação já se encontra corrigida. Pedimos que testem, por favor. 


Gostaria que confirmassem se o que existia para trás de 2017 desaparece ou se ainda virá a aparecer?

Pelo menos seria interessante que informassem antes de uma limpeza destas… 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

A situação já se encontra corrigida. Pedimos que testem, por favor. 


Gostaria que confirmassem se o que existia para trás de 2017 desaparece ou se ainda virá a aparecer?

Pelo menos seria interessante que informassem antes de uma limpeza destas… 

Boa Tarde, na m/Área de Cliente já aparecem os contratos. 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Jose Rodrigues

confirmo o que refere, mas o que pergunto é sobre o anterior porque estava lá e tem interesse não percebendo, até me explicarem que passou a existir uma limitação, porque, depois de um problema só reaparece parte do que constava.

 

Não me faz falta porque acautelei, mas julgo que convinha esclarecerem porque outros casos existirão.

Comentário