Header

Mau serviço pós-venda


LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE MAIS DE 20 RECLAMAÇÕES DESDE MAIO ATÉ AO MOMENTO NENHUMA DELAS TENHA SIDO TRATADA.
FALTA DE PROFISSIONALISMO NO CALLCENTER, SEM CONHECIMENTO DE RESOLUÇÕES AOS PROBLEMAS.
ALTERAÇÕES CONTRATUAIS SEM CONCENTIMENTO DO CLIENTE, E AUSENCIA TOTAL DE RESPOSTAS.
ASSUNTO ESTE QUE VAI TER QUE SER TRATADO JURIDICAMENTE.

LAMENTO, MAS VOU MUDAR DE OPERADOR!

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@TOUCH FIRE mas qual é o problema?
Reputação 1

Boa tarde

 

Tenho ligado sistematicamente (e pago as chamadas), uma vez que a Box da TV está sempre bloqueada, não consigo sequer ver a informação dos programas.

Em termos de Internet, as aulas online não correm param sistematicamente e apos medição apenas obtenho 43.76 dos 120 negociados.

Tive de optar por adquirir noutro operador uma Internet para o meu tele trabalho.

Conforme referi mas sempre que ligo para a NOS “tem o sistema em baixo” e ficam de retornar a chamada, e nunca o efetuam.

Por todos estes motivos, estou a pensar seriamente em cancelar o contrato que tenho com a NOS, já que além de não conseguirem cumprir com o acordado, também não dão resposta e muito menos solução.

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para vermos o que se passa com os serviços, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Bom Dia 

 

Já enviado mas só hoje porque ontem a Internet voltou a ficar em baixo…...é da “NOS”….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

A duas semanas que recebo esse comentario no forum

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom Dia

 

Gostaria de fato de saber quando vou finalmente ter um contato /resposta

até porque penso que deveria ter um tecnico para substituri os aparelhos uma vez que parece que os mesmos não estao a funcionar em condiçoes, e remotamente não conseguem reparar a avaria.

 

MAS É MAIS COMODO PARA A NOS IR EMPURRANDO AS SITUAÇOES SEM AS RESOLVER

Reputação 7
Crachá +2

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Reputação 1

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

 
 

Boa tarde,

Gostaria de ter resposta ao mail eniado dia 29 de Dezembro, que para o qual não houve qualquer atenção.

 

Boa tarde, Sou vosso cliente há uma série de Anos e até hoje, julgava que estava a ser bem servido, quando na verdade, fui surpreendido, por a  primeira vez reclamar uma garantia de um produto vendido por vós. a saber:

 

No passado dia 26 de Dezembro dirigi-me à vossa loja de Caldas da Rainha, para reclamar a qualidade de um telemóvel samsung reparação 300865952, hoje sou surpreendido com uma série de mensagens para cobrarem  109,29€ + iva, de um pequeno detalhe do vidro do telemóvel,  que a marca só repara o defeito apresentado por mim, após reparação do vidro do mesmo e que a culpa é do fabricante.

 

Ora não me parece bem estarem a pedir o dito valor da reparação, até porque o defeito nada tem que ver com a anomalia verificada do aparelho.

Estive a verificar as condições de garantia e em nada se apresenta tal postura da marca.

Agradeço assim a vossa rápida resposta ao assunto.

Agradecido desde já, cumprimentos,

 

Filipe Baptista

NIF: xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere e lamentamos. @Filipe Baptista.
O orçamento é definido pelo fornecedor, ou seja, por aquilo que refere a Samsung. Mesmo que esteja dentro da garantia legal, há excepções. 

Não está coberto pela garantia, nomeadamente: 

  • Picos de tensão
  • Inundações
  • Trovoadas
  • Intempéries
  • Avarias causadas por queda, agua ou fogo
  • Mau uso e manutenção incorreta por parte do cliente
  • Intervenções técnicas por pessoal não autorizado
  • Ligações incorretas de componentes/periféricos
  • Furto sem comprovativo de participação à polícia

Segundo o previsto no Decreto-lei n.º 84/2008 e, com as devidas adaptações, do decreto-lei n.º 84/2021. 

Lamentamos mas a decisão é do fabricante e não conseguimos intervir, uma vez que as reparações, exceptuando equipamentos NOS, são endereçados ao fabricante para reparação.

Obrigado

Mau uso, por um pequeno dano no vidro do aparelho, de uma queda?

Nesse caso, a loja da NOS em Caldas, não tinha recebido o aparelho, para o encaminhar para a samsung e passado uma semana tentarem cobrar a reparação do vidro.

Nessa altura tinham de imediato referido, que o aparelho estarioa fora da garantia por mau uso.

escusava de de ter ficado durante uma semana sem aparelho.

do meu lado houve mau uso, do lado da NOS e da samsung houve então falta de competencia, com o custo do meu lado.

Mais, não percebo porque então não responderam em tempo ao e-mail enviado em Dezembro 2022, tendo tido resposta hoje num forum.

cumprimentos,

Filipe Baptista,

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Baptista
Movemos os seus comentários para o artigo mais antigo sobre o Pós Venda. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Compreendemos o que refere, no entanto, não conseguimos intervir, sugerimos que verifique alternativas diretamente na Loja NOS com o serviço Pós-Venda. Conheça-as em lojasNOS.pt
Obrigado

Agradeço o cuidado em informar, sem informar.

Não respondeu ao pedido, da razão da não resposta em tempo.

obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

@Filipe Baptista

Qual foi o email que utilizou? Os meios de comunicação com a NOS encontram-se disponibilizados no nosso site em nos.pt

Não temos conhecimento a que email se refere. 
Muito obrigado

Boa tarde, O email foi enviado para  comunicacao.cliente@nos.pt, dado por um funcionário da NOS, entre os dias 27 a 29 de Dezembro de 2022, por telefone, estando a chamada gravada deverá ser facil indentificar.

Masi uma vez agradecido, cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

@Filipe Baptista, lamentamos a situação. 
No entanto, não temos informação quanto a esse email, mas adicionámos essa informação ao assunto que se encontra em acompanhamento e registado com o número 000129325305. 
Vamos verificar a situação e respondida. 

Obrigado,

Bom dia espero obter uma pequena ajuda no dia 06/02/2023 deixei um ifone para reparar abrangente da garantia no qual recebo uma sms com um valor de reparação de 447€ isto é possivel um telemóvel tão cara e agarnatia não abrange uma "explosão" enqunto o dito carrega?? Para mim isto não é normal obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SaraEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O orçamento é definido pelo fornecedor, ou seja, por aquilo que refere a Apple. Mesmo que esteja dentro da garantia legal, há excepções. 

Nomeadamente: 

  • Picos de tensão
  • Inundações
  • Trovoadas
  • Intempéries
  • Avarias causadas por queda, agua ou fogo
  • Mau uso e manutenção incorreta por parte do cliente
  • Intervenções técnicas por pessoal não autorizado
  • Ligações incorretas de componentes/periféricos
  • Furto sem comprovativo de participação à polícia

Segundo o previsto no Decreto-lei n.º 84/2008 e, com as devidas adaptações, do decreto-lei n.º 84/2021. 

Lamentamos mas a decisão é do fabricante e não conseguimos intervir. 
Obrigado

Comentário