Header

Mais do mesmo


Reputação 1
Crachá

NOS, acho que esta operadora gosta mesmo de perder clientes e eu ao fim de mais de vinte anos de cliente estou a definitivamente a começar a pensar em o fazer, assim, liguei para a operadora pelo numero de apoio e questionei sobre a modalidade Segunda Casa, foi me dada toda a informação e até achei que estava tudo bom, porém e como sempre há ou senão, fiz a segunda pergunta à operadora, que muito simpaticamente me respondeu, questionei sobre o facto que mais tempo menos tempo irei sair da casa onde habito e que até estava interessado em fazer novo melhoramento ao meu contrato portanto nova fidelização, mas necessitava saber como é que se processava essa questão, pois em uma outra vez o que aconteceu foi que a portabilidade não foi feita, mas sim a exigência de uma nova fidelização. Fui então informado que ou fazia nova fidelização e perdia todo o tempo já fidelizado ou pagava cerca de oitenta euros para fazer a portabilidade. Assim questiono: é assim que cativam os clientes? Pois eu assim que poder serei cliente de outra operadora por vinte anos como sou atualmente da NOS.  


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se o que pretende é levar os serviços que tem neste momento na sua residência para outra morada,  tem todas as informações aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 1
Crachá

Esta é a grande NOS, onde os clientes sabem mais que as operadoras que atendem no serviço de apoio… Obrigado Jose Rodrigues! 

Reputação 7
Crachá +5

Qualquer dúvida disponha, a moderação do Fórum está disponível para ajudar ou qualquer outro utilizador (como é o meu caso). Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloDuarte:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. :wink:

O que pretende é mudar a morada, ou seja, pode alterar o seu serviço e a instalação é gratuita ou, querendo, sem fidelização, mediante um custo de €80. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Olá @PauloDuarte:slight_smile:

@Jose Rodrigues deu a resposta correta. :wink:

O que pretende é mudar a morada, ou seja, pode alterar o seu serviço e a instalação é gratuita ou, querendo, sem fidelização, mediante um custo de €80. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Pois foi o que eu disse à operadora, eu fazia já a nova fidelização e quando mudasse de casa fazia a portabilidade, mas a mesma disse-me que para fazer a portabilidade teria de pagar os oitenta euros ou então teria de fazer nova fidelização. Assim, deixemos ficar como está e quando mudar de casa faço a portabilidade mas para outra operadora. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@PauloDuarte

Pode realizar alterações ao seu serviço em qualquer altura. O seu vínculo é à empresa e não ao serviço. A NOS tem uma oferta diversifica com e sem fidelização. 
Como pretende alterar a morada do seu serviço, tem apenas que marcar um agendamento, renovando assim o seu vínculo.
Se precisar da nossa ajuda, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

@PauloDuarte

Pode realizar alterações ao seu serviço em qualquer altura. O seu vínculo é à empresa e não ao serviço. A NOS tem uma oferta diversifica com e sem fidelização. 
Como pretende alterar a morada do seu serviço, tem apenas que marcar um agendamento, renovando assim o seu vínculo.
Se precisar da nossa ajuda, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Neste momento estou mesmo decidido em não querer mais a NOS, é muito informação e contra informação. Muito obrigado pelo seu acompanhamento a este desabafo, Pode fechar o mesmo.

Comentário