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Má Qualidade da NOS


Boa noite,

 venho aqui expor a minha indignação referente ao meu serviço nos.

  1. A má qualidade de conexão de Internet em que tenho um serviço com direito a 40 mb/s e nem consigo obter 2mb/s. Ao a contactar a nos via telefone fizeram me estar em espera ate à hora de encerramento dos serviços. Agradeço a decência de alguém competente para averiguar esta situação.
  2. Agregado a este serviço existe  também um telemóvel com o tarifário WTF que deveria pagar 16,80 mensais e são cobrados 19 euros por taxas adicionais gostava que explicassem o porquê?

Isto é uma pouca  vergonha os clientes são  tratados com desprezo.

ASS: Cláudio Coelho

PS: aguardo contacto de um representante da nos para que possa esclarecer tudo isto.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIAFATIMA,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia no caso referente ao tarifário WTF penso ser quase impossível consumos extra porque todas as apps de comunicação são grátis e não consumo muito mais além disso. Outra questão é de já ter sido pedido pra ser retirado o pagamento da fatura e não ter sido feito obrigado 

Boa noite, experimentei os dois modos. Mesmo a internet móvel não funciona. 
o router tem sinal máximo de rede 3g mas não tenho acesso à internet. O mesmo acontece no telemóvel a partir dos dados móveis que por vezes não funcionam  .
informo ainda não ser o único cliente NOS com queixa nesta zona. Agradeço que resolvam o problema o mais breve possível. Podem também poderar a possibilidade  melhorar o sinal visto que oferecem um pacote internet  de 40 mb/s e a velocidade  não ultrapassa os 3mb/s. 

Gostava de colocar uma questão: o porquê de não fazer instalação de rede por fibra óptica com uma vasta quantidade de clientes NOS nesta área  ( os quais ponderam mudar de operadora porque já existe  por parte de outras empresas de serviços de comunicação e o vosso serviço tem tido falhas constantes)
 

seria de bom senso da vossa parte fazerem também o relativo acerto/nota de crédito na factura visto que estou sem serviço desde do dia 24 de abril. 
 


 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIAFATIMA

Vamos ajudá-la! Relativamente à questão de internet , verifica as dificuldades através de acesso por cabo de rede ou Wi-fi? 
Quanto ao tarifário em questão, efetuou algum contacto para a linha de apoio ou foi-lhe atribuído um extra net? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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