Má Qualidade da NOS


Boa noite,

 venho aqui expor a minha indignação referente ao meu serviço nos.

  1. A má qualidade de conexão de Internet em que tenho um serviço com direito a 40 mb/s e nem consigo obter 2mb/s. Ao a contactar a nos via telefone fizeram me estar em espera ate à hora de encerramento dos serviços. Agradeço a decência de alguém competente para averiguar esta situação.
  2. Agregado a este serviço existe  também um telemóvel com o tarifário WTF que deveria pagar 16,80 mensais e são cobrados 19 euros por taxas adicionais gostava que explicassem o porquê?

Isto é uma pouca  vergonha os clientes são  tratados com desprezo.

ASS: Cláudio Coelho

PS: aguardo contacto de um representante da nos para que possa esclarecer tudo isto.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIAFATIMA

Vamos ajudá-la! Relativamente à questão de internet , verifica as dificuldades através de acesso por cabo de rede ou Wi-fi? 
Quanto ao tarifário em questão, efetuou algum contacto para a linha de apoio ou foi-lhe atribuído um extra net? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, experimentei os dois modos. Mesmo a internet móvel não funciona. 
o router tem sinal máximo de rede 3g mas não tenho acesso à internet. O mesmo acontece no telemóvel a partir dos dados móveis que por vezes não funcionam  .
informo ainda não ser o único cliente NOS com queixa nesta zona. Agradeço que resolvam o problema o mais breve possível. Podem também poderar a possibilidade  melhorar o sinal visto que oferecem um pacote internet  de 40 mb/s e a velocidade  não ultrapassa os 3mb/s. 

Gostava de colocar uma questão: o porquê de não fazer instalação de rede por fibra óptica com uma vasta quantidade de clientes NOS nesta área  ( os quais ponderam mudar de operadora porque já existe  por parte de outras empresas de serviços de comunicação e o vosso serviço tem tido falhas constantes)
 

seria de bom senso da vossa parte fazerem também o relativo acerto/nota de crédito na factura visto que estou sem serviço desde do dia 24 de abril. 
 


 

Bom dia no caso referente ao tarifário WTF penso ser quase impossível consumos extra porque todas as apps de comunicação são grátis e não consumo muito mais além disso. Outra questão é de já ter sido pedido pra ser retirado o pagamento da fatura e não ter sido feito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIAFATIMA,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário