Header
Respondido

Limites de consumo


Na app da área de cliente temos opção para colocar um limite de consumo de cada cartão, a questão é, que consumos ficam limitados? Ficam limitadas chamadas extra pacote e reabastecimentos de net? Ou apenas falamos de serviços adicionais de valor acrescentado? Esses tenho a possibilidade de bloquear totalmente, já os consumos para números pagos ou reabastecimentos não tenho forma de bloquear?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Oscar7 16 July 2019, 11:10

Ver pergunta inicial

12 Comentários

@Mário P. , leu a pergunta de @Cláudia Prata ? Parece-me que não…

 

Boa tarde,

É possível colocar limite de consumo nas chamadas?

Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…

 

Agradeço resposta rápida.

 

Obrigada.

 

A pergunta refere limite de chamadas.

A resposta é sobre Compras e subscrições adicionais efetuadas com a utilização do serviço de pagamento em fatura ou saldo através da NOS.

Reputação 7
Crachá +2
Esse limite é só para serviços de valor acrescentado.
Reputação 1

Anos depois, ainda não é possível bloquear o consumo extra de chamadas nem desactivar o consumo extra de internet… apenas é possível pagar mais no final do mês.

Boa tarde,

Como se coloca um limite no consumo de minutos nas chamadas?

Boa tarde,

É possível colocar limite de consumo nas chamadas?

Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…

 

Agradeço resposta rápida.

 

Obrigada.

Bom dia,

Exato @C24XXXX201, a pergunta é sobre limite de minutos e não € @Mário P. 

Penso que a única ferramenta disponível a este nível é limite de extra internet, certo? Não encontro nada nem na APP nem no site para limitar os minutos das chamadas…

 

Esse limite é só para serviços de valor acrescentado.
Obrigada, já calculava que fosse assim 😔

Boa tarde @Ana P. , 

 

Pode enviar o link do tópico para onde moveram o meu comentário?

Até hoje não obtive resposta à minha questão.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Prata

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Prata:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, defina os seu consumos. Basta seguir os passos abaixo: 

  1. Telemóvel; 
  2. Serviços adicionais; 
  3. Limite e bloqueios. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Prata

A Moderadora @Ana P., moveu o seu comentário para este tópico para garantir a boa organização do Fórum

@Jose Rodrigues deu a resposta certa. 

Reputação 7
Crachá +5

@Cláudia Prata Boa tarde, parece que o Tópico é este mesmo, onde é referido que não há a opção que permite o limite de minutos. Contudo, como o seu comentário é dirigido à moderadora @Ana P. aguarde a resposta oficial da moderadora.

Comentário