Internet no telemovel - Distribuir plafond

Reputação 6
Crachá +1
Verifico com satisfação que para além da App Bónus, também já é possível gerir o plafond de internet dos telemóveis na Área de Cliente.🆒

192 Comentários

Reputação 4
Crachá
FInalmente!!! tb ja testei. NOS bonus vai ja ser apagada, menos uma a ocupar memoria do telemovel
Boa tarde,alguem me consegue ajudar a transferir dados (gigas) entre os telemóveis da mesma conta?É que a aplicação Nos Bónus já foi descontinuada e não estou a conseguir na minha área de cliente.
Obrigado
Existem agora duas maneiras: Ou através da área de cliente, ou através da nova APP Cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao.aspx
boa tarde tenho 2 cartoes associados ao pacote nos mas so de um e k utilizo dados moveis internet sera que da para passar o do outro telemovel para um telemovel so a internet
Entre na área de cliente>telemóvel>distribuir internet, e ai já pode distribuir o saldo da maneira que quiser.

bom dia
tenho dois cartoes nos e gostaria de saber como e que posso fazer para passar os Gs de um cartao para outro?
Distribuir internet
Personalize a distribuição da internet no telemóvel e tenha total controlo dos seus consumos
Reputação 7
Crachá +2
@Carmen Silva, bem-vinda à comunidade. :)

O utilizador @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Já conseguiu distribuir a internet?
De forma a facilitar a consulta de informação e a navegação no Fórum NOS, juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo.
Boa tarde,
Tenho pacote NOS em casa mas pretendo transferir dados dos telemoveis dos meus pais para o meu cartão, visto eles não utilizarem os seus. Como posso fazê-lo?
Reputação 7
Crachá +6
Olá Inês Antunes, bem-vinda à comunidade.

A transferência de dados móveis está disponível para os pacotes elegíveis com mais de um cartão de telemóvel. Pode fazer a transferência, através da Área de Cliente. Só precisa de ter os serviços registados e:
  1. selecione o menu "Telemóvel" e clique em "Distribuir internet"
  2. escolha o plafond de internet para cada telemóvel
  3. carregue em "Gravar"
Também pode fazer a distribuição através da App Cliente NOS, através dos seguintes passos:
  1. escolha o pacote com telemóvel
  2. clique sobre um dos telemóveis
  3. selecione "Distribuir internet"
  4. escolha o plafond de internet para cada telemóvel
  5. carregue em "Gravar"
Caso ainda não tenha os serviços registados na Área de Cliente, saiba aqui como registar.
boa noite. eu quero transferir dados moveis de um telefone para outro. e vou á area de cliente e não encontro a opção "distribuir dados" alguem sabe o que se passa?

cumprimentos
pois, o problema é que faço area de cliente/telemovel e nao me aparece a opçao "distribuir dados".
ja abri praticamente todos as opções e nao aparece.
Os telemoveis estao todos incluidos num pacote?
Que serviço seleciona na Area de Cliente? O tal que inclui os telemoveis?

Na página de "Resumo", clique no botão “Distribuir internet” que surge junto aos gráficos dos consumos dos telemóveis...nao?
Gostava de saber como se faz a distribuição dos dados móveis entre telemóveis?
Li que seria na área de cliente ou na app móvel em resumo e distribuição de dados... mas não tenho essa opção disponível.
Num tópico que li sobre a app bónus diziam que era fácil e que seria na tal área de cliente ou app...

Afinal como se faz?

Obrigado!!!!
A App Bonus foi descontinuada, agora existe a App Cliente NOS.
Leia aqui como fazer a distribuiçao do seu saldo:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx
Já li, mas no menu na app não me aparece a opção "distribuir internet"! aliás era o que eu já referia anteriormente.
O que devo fazer?

Obg
Reputação 4
Crachá
No PC na área de cliente (tem que fazer login com os seus dados) carrega RESUMOS com o rato carrega em telemóvel no quadro do lado direito e no fim da pagina l estará a janela em azul DISTRIBUIR INTERNET

No Telemóvel - baixar APP CLIENTE NOS - clicar Resumo - Consultar serviços - clica em cima de um numero de telemóvel (Movel roaming 93xxxxxxxxx apresentados - e clica DISTRIBUIR INTERNET
Surgem então todas as contas moveis e valores total de net a distribuir.
Boa Sorte
JM
Atençao, que em determinados pacotes, essa funçao nao é possivel, como por exemplo nos pacotes profissionais/empresariais.

Também os telemóveis têm de estar integrados no mesmo pacote.

O WTF, também nao tem essa funcionalidade.

Se quiser saber mais, leia este tópico:
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116/index3.html
como distribuir Internet móvel pelos telemoveis
Essa pergunta já foi respondida neste tópico:

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116/index1.html
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A comunidade já respondeu à questão.

Contudo, como existe no Fórum um tópico com o mesmo tema, juntámos todos os comentários na publicação mais antiga, e que também tem resposta à pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Aderi recentemente ao NOS5 e pretendo distribuir a internet pelos dois telemóveis que lhe estão associados. Quando o pretendo fazer pelo site da NOS - conta Clientes recebo a informação de que devo adquirir a um pacote NOS4 ou NOS5 a fim de poder fazê-lo. (????????)
Normalmente costuma estar aqui: área de cliente>telemóvel>distribuir internet

Se nao estiver, é melhor contactar o apoio ao cliente para retificarem a situação.
Obrigado mas volta sempre o mesmo aviso. O pacote a que aderiu não permite. Pelos vistos o assunto terá que ser resolvido por um assistente NOS.
Reputação 7
Crachá
@Avlisoft és o administrador da conta? há quanto tempo aderiste?

Comentário