Header

Informações sobre os meus dados de cliente


Olá muito boa noite eu gostaria de saber os meus dados de cliente para eu poder fazer o meu registo na minha área de cliente como posso saber esses dados como número de conta e o número de cliente sff.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Olá muito boa noite eu gostaria de saber os meus dados de cliente para eu poder fazer o meu registo na minha área de cliente como posso saber esses dados como número de conta e o número de cliente sff.

Isso vem no contrato que enviaram ou na fatura se já recebes-te´.
Caso contrario só ligando para o apoio ao cliente.
Olá muito bom dia diga me uma informação eu só posso registrar os meus serviços nos na areia de cliente e os produtos só quando o serviço estiver já instalado em minha casa certo?
Sim eu já tinho o meu contacto mas ainda não me vieram me instalar me o serviço.
Poriso eu gostaria de me informar se já posso fazer o registro na minha área de cliente nos?
Podia me informar sff?
Muito obrigada pela vossa atenção e aguardo por uma resposta tão breve quanto possível muito obrigada
Reputação 7
Crachá +4
Sim eu já tinho o meu contacto mas ainda não me vieram me instalar me o serviço.
Poriso eu gostaria de me informar se já posso fazer o registro na minha área de cliente nos?
Podia me informar sff?
Muito obrigada pela vossa atenção e aguardo por uma resposta tão breve quanto possível muito obrigada


Se o serviço ainda não está instalado, será melhor aguardar a instalação.
Só depois de estar ativo, faça o registo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nélson boss nac, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @dxnog deu uma boa ajuda. 🙂 O registo dos serviços, na sua Área de Cliente, apenas é possível após a instalação dos mesmos.

Comentário