Header
Pergunta

impossível falar com assistencia tecnia opcao 3


Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração

1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.

Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?


30 Comentários

Durante o dia não estou em casa só depois das 21 horas estou em casa.

Só espero que não encontre um técnico que me diga coisas como está tudo normal.....

Reputação 7
Crachá +6

 @Sergio_1972

Lamentamos imenso o lapso. :sweat:
Pedimos que nos confirme apenas o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

Sra Ana será que já percebeu pelo posts todos que fiz mais pelas conversas com outro senhor. As mensagens privadas que fiz telefonemas durante o dia que não estou a conseguir ligar ou resolver o meu problema. 

 

Sinceramente serão auto replys de sistema que recebo?

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio_1972

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Esqueci de mencionar que testes foram feitos em dois equipamentos diferentes

Erro se mantém.

Velocidades após reset por cabo e wireless

Wireless foto abaixo

 

Por cabo foto abaixo

 

Isto apos reset para factory defaults.

Mantém erro avaria na zona ..isto não está nada bem

Reputação 7
Crachá +5

O reset é para ver se desaparece a avaria na zona. 

E quanto ao erro de avaria na zona o que faço

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio_1972 Boa noite, há qualquer coisa aí que não bate certo. Faça reset ao seu router.

Continua igual. Avaria na zona até 1 prevê reparação. Já não sei que mais dizer.

Quando eu chegar a casa tento ver se o problema se mantém

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio_1972, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Sergio_1972, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio_1972 Bom dia, é muito estranha essa situação, numa loja NOS facultam-lhe um numero grátis para ligar de qualquer rede que será o 800992525, mas tem que estar autorizado pela loja NOS para funcionar.

Ligo para todo o lado menos o 16990 opção 3 que não funciona

Reputação 7
Crachá +5

Refere-se ao telefone fixo ? Tem avaria quando liga para o 16990 mas não tem avaria se ligar para outro numero ? 

Está mensagem dura a 8 dias... Estou mesmo sem saber o que dizer ou fazer

Avaria na minha área de residência prevê-se reparação até a 1 da manhã.... Parece que ninguém lê o que digo... Nem por telefone nem aqui.... Até nos outros posts ou por e-mail ou mensagem privada notaram isso

Reputação 7
Crachá +5

Mas qual é o problema em falar com o apoio quando não está em Lisboa ? O seu telefone não funciona ?

Peço desculpa mas para que serve? Se nem para apoio ao cliente consigo falar para me falarem coisas para leigos de informatica? E que se conseguisse neste momento já só peco que me deixem ligar para apoio nós opção pois para ter um net igual a 100 mb não vale o dinheiro que vos pago por uma internet tão fraca com tantas limitações para um router supostamente topo de gama.so até 100 MBs de rede wireless e no mínimo vergonhoso.a reparem a ligação ao apoio ao cliente e depois verei  como resolver o mau servico de wireless . No mínimo se querem ajudar cliente e me ligarem não ter eu que ligar quando nunca estou ao pé do equipamento e não me ajudar de todo

Reputação 7
Crachá +5

Não tendo obtido resposta da moderação do Fórum, repita o envio dos seus dados, com tanto serviço que têm, pode acontecer que o seu caso ainda esteja em observação, repita o envio.

A suposta mensagem privada foi ignorada pelo suposto fórum estou destinado a apenas conseguir ligar quando estou no servico e mesmo assim não me resolvem nada devido a diversas apreciações de quem fala comigo ou do tecnico que me atende para não me levarem a sério. Foi como entrarem em contato comigo este fim de semana e não ligaram e fecharam o meu problema. Especialmente quando parece não ter sorte com o meu serviço ou com quem fala comigo

Reputação 7
Crachá +5

Se não lhe é possível falar com o apoio tecnico, então deve remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que a moderação possa endereçar a sua legitima reclamação para os serviços competentes que entrarão em contacto consigo para procurarem solucionar o problema das baixas velocidades. 

Acha que 100mb de wireless e um bom sinal para internet de 1gb com router 5g …

 

Acha que e viável ter o servico que tenho é ser igual a net de 100mb com router fraco??? E wireless a cair???

Reputação 7
Crachá +5

O seu problema parece ser a fraca propagação de WiFi.  Instale repetidores de sinal, porque ter 700Mb de download e 100Mb de upload não me parece ter razões para reclamar das velocidades. 

Caro Sr. O problema neste momento e o seguinte e como já repeti tantas vezes por mensagens privadas por telefone aos que me atendem bem como mensagens privadas que já enviei aqui e fui ignorado.

O meu modem foi substituído a uns 2 meses atrás devido a avaria que estava sempr a necessitar fazer reboots. 

 

Neste momento a internet wireless está sempre a perder ligação . Seja no portátil da cozinha a ver nos TV . Esteja ao telemóvel na cozinha esteja no corredor ou onde quer que seja. Tenho um dos supostos routers melhores que a nos possa fornecer . Mas está assim i funcionamento. 100 MBs de uploads e insuficiênte para internet de 1gb com 5g de norma

Para piorar e este sentimento de impossibilidade de não conseguir falar com apoio técnico devido a constante mensagem de erro na zona que já acredito que seja só comigo e com meu serviço

Comentário