Header
Pergunta

impossível falar com assistencia tecnia opcao 3


Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração

1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.

Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem quanto por cabo?

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio_1972 Boa noite, para ver se percebi, está no 8º. dia sem ter acesso aos serviços ?

é aleatório umas vezes esta abaixo dos 700 outras acima. mas o meu maior problema esta no wireless que esse esta para esquecer esta sempre abaixo dos 100 mbs… e como os tecnicos do helpdesk me dizem so garantir 10% em wireless do contratado e vergonhoso ter  1 gb de internet e wireless de quase 100 mb. mas nao e so isso estou impossibilitado de fazer o que quer que seja por telefone pois esta sempre com avaria na zona e desliga.

Estou no 8 de wireless horrível e impossibilitado de aceder ao apoio tecnico devido a mensagem de avaria na zona. E quanto ligo durante o dia mantém o erro esteja em casa ou em Lisboa onde trabalho e vergonhoso ter que ouvir muitas versões diferentes e ninguém que me resolva problema

Reputação 7
Crachá +5

Mas 100 de wireless ou de upload ?

Caro Sr. O problema neste momento e o seguinte e como já repeti tantas vezes por mensagens privadas por telefone aos que me atendem bem como mensagens privadas que já enviei aqui e fui ignorado.

O meu modem foi substituído a uns 2 meses atrás devido a avaria que estava sempr a necessitar fazer reboots. 

 

Neste momento a internet wireless está sempre a perder ligação . Seja no portátil da cozinha a ver nos TV . Esteja ao telemóvel na cozinha esteja no corredor ou onde quer que seja. Tenho um dos supostos routers melhores que a nos possa fornecer . Mas está assim i funcionamento. 100 MBs de uploads e insuficiênte para internet de 1gb com 5g de norma

Para piorar e este sentimento de impossibilidade de não conseguir falar com apoio técnico devido a constante mensagem de erro na zona que já acredito que seja só comigo e com meu serviço

Reputação 7
Crachá +5

O seu problema parece ser a fraca propagação de WiFi.  Instale repetidores de sinal, porque ter 700Mb de download e 100Mb de upload não me parece ter razões para reclamar das velocidades. 

Acha que 100mb de wireless e um bom sinal para internet de 1gb com router 5g …

 

Acha que e viável ter o servico que tenho é ser igual a net de 100mb com router fraco??? E wireless a cair???

Reputação 7
Crachá +5

Se não lhe é possível falar com o apoio tecnico, então deve remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que a moderação possa endereçar a sua legitima reclamação para os serviços competentes que entrarão em contacto consigo para procurarem solucionar o problema das baixas velocidades. 

A suposta mensagem privada foi ignorada pelo suposto fórum estou destinado a apenas conseguir ligar quando estou no servico e mesmo assim não me resolvem nada devido a diversas apreciações de quem fala comigo ou do tecnico que me atende para não me levarem a sério. Foi como entrarem em contato comigo este fim de semana e não ligaram e fecharam o meu problema. Especialmente quando parece não ter sorte com o meu serviço ou com quem fala comigo

Reputação 7
Crachá +5

Não tendo obtido resposta da moderação do Fórum, repita o envio dos seus dados, com tanto serviço que têm, pode acontecer que o seu caso ainda esteja em observação, repita o envio.

Peço desculpa mas para que serve? Se nem para apoio ao cliente consigo falar para me falarem coisas para leigos de informatica? E que se conseguisse neste momento já só peco que me deixem ligar para apoio nós opção pois para ter um net igual a 100 mb não vale o dinheiro que vos pago por uma internet tão fraca com tantas limitações para um router supostamente topo de gama.so até 100 MBs de rede wireless e no mínimo vergonhoso.a reparem a ligação ao apoio ao cliente e depois verei  como resolver o mau servico de wireless . No mínimo se querem ajudar cliente e me ligarem não ter eu que ligar quando nunca estou ao pé do equipamento e não me ajudar de todo

Reputação 7
Crachá +5

Mas qual é o problema em falar com o apoio quando não está em Lisboa ? O seu telefone não funciona ?

Avaria na minha área de residência prevê-se reparação até a 1 da manhã.... Parece que ninguém lê o que digo... Nem por telefone nem aqui.... Até nos outros posts ou por e-mail ou mensagem privada notaram isso

Está mensagem dura a 8 dias... Estou mesmo sem saber o que dizer ou fazer

Reputação 7
Crachá +5

Refere-se ao telefone fixo ? Tem avaria quando liga para o 16990 mas não tem avaria se ligar para outro numero ? 

Ligo para todo o lado menos o 16990 opção 3 que não funciona

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio_1972 Bom dia, é muito estranha essa situação, numa loja NOS facultam-lhe um numero grátis para ligar de qualquer rede que será o 800992525, mas tem que estar autorizado pela loja NOS para funcionar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio_1972, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Sergio_1972, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando eu chegar a casa tento ver se o problema se mantém

Continua igual. Avaria na zona até 1 prevê reparação. Já não sei que mais dizer.

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio_1972 Boa noite, há qualquer coisa aí que não bate certo. Faça reset ao seu router.

E quanto ao erro de avaria na zona o que faço

Reputação 7
Crachá +5

O reset é para ver se desaparece a avaria na zona. 

Erro se mantém.

Velocidades após reset por cabo e wireless

Wireless foto abaixo

 

Por cabo foto abaixo

 

Isto apos reset para factory defaults.

Mantém erro avaria na zona ..isto não está nada bem

Comentário