Header

Gravações automáticas e cartão inválido

  • 6 November 2018
  • 1 comentário
  • 260 visualizações

Bom dia,
No passado dia 20 foi instalado em minha casa o serviço 3I da NOS (internet+tv+telefone fixo)..
O serviço de internet é bom, apesar do router não funcionar tão bem como o da concorrência (Vodafone), mas até dou de barato essa questão, o problema todo está nas GRAVAÇÕES AUTOMÁTICAS e no pormenor que por vezes estou a ver um canal e aparece mensagem de erro a informar que o "canal codificado" "cartão inválido"..

Sendo nós clientes que dão muita importância e usam muito frequentemente as gravações automáticas, isto torna-se uma situação muito irritante..
Outro pormenor, as gravações automáticas funcionam bem na app NOSTV.
Já liguei diversas vezes para a linha de apoio, já foram feitos RESET conforme pedido pelo colaborador, e na ultima chamada disseram-me que é uma situação que costuma acontecer muitas vezes, para eu não me admirar!!!!

Pergunto, isto é resposta que se dê?

Eu pago por um serviço que tem gravações automáticas e estou impedido de o usufruir?

Por favor, alguem que me ajude na resolução desta situação...

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Fortuna Almeida.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário