Header

Gestão de serviços adicionais de TV engana clientes


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Hoje, em função de uma queixa que fiz, resolvi organizar os meus serviços adicionais de televisão. Estava a subscrever 12.50€ de serviços, tendo um plafond de 10€, estava efetivamente a pagar 2.50€

Constatei que dos 12.50€, não estava minimamente a usar 10€. Retirei a subscrição desses 10€, e ficou tudo no Carrinho de Compras. Como dizia que só estava a usar 2.50€, acabei por subscrever mais 7.50€, tendo sido avisado da fidelização de 30 dias. No final: quanto tenho a pagar? 0€

Enfim, depois de carregar no botão, lá vem as más notícias: os que subscrevi, começo a pagar já. Os que deixei de subscrever, toca a pagar até à próxima fatura!!!

Lá tive outra vez que ligar para o 16100 para me queixar desta área de cliente, que manifestamente anda a enganar os clientes. Prometeram-me que não pagaria esta diferença, pois não podiam cancelar o pedido??? Vamos ver o que acontece!

Enfim, fica aqui a nota, para não caírem...

E à NOS, corrijam isso, e mostrem a nota antes, não depois!

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @A.S..

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha algum pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +4
Hoje, em função de uma queixa que fiz, resolvi organizar os meus serviços adicionais de televisão. Estava a subscrever 12.50€ de serviços, tendo um plafond de 10€, estava efetivamente a pagar 2.50€

Constatei que dos 12.50€, não estava minimamente a usar 10€. Retirei a subscrição desses 10€, e ficou tudo no Carrinho de Compras. Como dizia que só estava a usar 2.50€, acabei por subscrever mais 7.50€, tendo sido avisado da fidelização de 30 dias. No final: quanto tenho a pagar? 0€

Enfim, depois de carregar no botão, lá vem as más notícias: os que subscrevi, começo a pagar já. Os que deixei de subscrever, toca a pagar até à próxima fatura!!!

Lá tive outra vez que ligar para o 16100 para me queixar desta área de cliente, que manifestamente anda a enganar os clientes. Prometeram-me que não pagaria esta diferença, pois não podiam cancelar o pedido??? Vamos ver o que acontece!

Enfim, fica aqui a nota, para não caírem...

E à NOS, corrijam isso, e mostrem a nota antes, não depois!


esse problema tem a ver com o teu ciclo de faturação e da altura do cancelamento. Se cancelas-te no inicio do ciclo vais pagar o período correspondente ao que falta para terminar os 30 dias.

Eu por exemplo há pouco tempo cancelei um pacote da Sportv que tinha, esperei quase pelo fim do ciclo. quando veio a fatura fizeram ao acerto apenas de alguns dias que faltavam para o fim do ciclo de faturação e não pagei quase nada.
dxnog,
Eu também já percebi isso. O problema é que só percebi, ou só me foi dito, depois de carregar no botão...

Comentário