Header

Fim do contrato de fidelização e consulta electronica das facturas a que retiraram a permissão


Gostaria que me respondessem em privado quando termina o contrato de fidelização e porque deixaram de permitir a consulta das facturas na área de cliente.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @MotaFatima.

O Fórum NOS é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade, como a questão que nos coloca é específica da sua conta, para podermos esclarecer a sua dúvida é necessário que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Pode consultar, em qualquer momento, as faturas dos últimos 6 meses na sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS. Para isso basta:

- Área de Cliente
• Os meus serviços
• Gerir Serviço
• Faturas e pagamentos
• Faturas
• Obter documento

- App Cliente NOS
• Serviços
• Faturas
• Ver fatura em PDF
- Área de Cliente
• Os meus serviços
• Gerir Serviço
• Faturas e pagamentos
• Faturas
• Obter documento, segui estes passos e na área de cliente só tenho até ao separador faturas e pagamentos, não tenho o separador obter documento, o que me veio a acarretar encargos, porque o banco por onde faço os pagamentos online rejeitou por questões técnicas o agendamento da fatura do mês de setembro e agora tenho mais do dobro do encargo mensal para pagar, pois não tendo acesso às faturas não sei se elas foram ou não pagas, o que é lamentável, porque não foi por falta de disponibilidade financeira que o pagamento não ocorreu na data determinada pela fatura em papel.
E lamento mais porque qualquer uma das entidades telecomunicações ou o banco não assumem a responsabilidade, assim sendo e porque a nova fatura é dum valor bastante elevado, vou dar conhecimento público no Portal da Queixa e por a questão às entidades reguladoras quer das telecomunicações quer da entidade bancária, pois as operações foram feitas em tempo oportuno, além dos encargos pagos ao banco pelos serviços prestados que são elevados, assim como é exagerado o valor mensal das telecomunicações, havendo outras operadoras que efetuam o serviço por metade do preço, mas estou ainda vinculada ao contrato de fidelização.
Fátima Mota
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MotaFatima,

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário