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Fidelização


Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 November 2019, 14:46

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38 Comentários

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Olá @andreacgaspar, @Rodrigo Ribeiro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@andreacgaspar, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

@AnaLuísaDAO ,nenhum pacote de serviços?

Alguns serviços não dispõem efectivamente de documentos em formato digital… o único serviço NOS que me resta é um número móvel originário da Otimus, actualmente com o tarifário Livre e também não tem documentos digitais...

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Olá @Sara Queiros e @Jose Rodrigues

@Sara Queiros, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

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Olá @hmarques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

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Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

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Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.

PF 

 

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 

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Olá @Eduardo Figueiredo e @C24XXXX201

@Eduardo Figueiredo, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 


Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?

O período de fidelização não tem de estar em cada fatura?

Cumprimentos

Bom dia,

 

Na minha conta, seguindo o caminho por vós indicado (Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento) não me aparecem quaisquer documentos disponíveis “Não tem documentos em formato digital”. 

 

Como posso saber quando termina a minha fidelização?

Tem, se tiver solicitado que essa info passe a constar na fatura.

Consulte na Area de Cliente.

E faço essa solicitação em Enviar pedido?

@AnaLuísaDAO , há quanto tempo é cliente? Há quanto tempo associou o serviço na Área de Cliente?

Onde faço isso? Na área de cliente estou eu!!!

Há cerca de 2/3 anos, embora tenha dois serviços, telemóvel e internet móvel, adquiridos em momentos distintos.

@Eduardo Figueiredo , verifique se o info consta em 

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

Para pedir que passe a ter período de fidelização na fatura é fazendo por aqui?

 

Sim.

Vai demorar a receber um codigo de confirmaçao... se receber…

Ja verificou se a info esta disponivel na AC?

Não vejo onde ver o que diz

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

O que eu tenho é isto.

 

Primeiro > Gerir serviço

Isso do Gerir Serviço não me aparece tal e qual diz!!!! Caramba… vou ter de tirar um curso?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaLuísaDAO.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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