Header
Respondido

Fidelização


Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 November 2019, 14:46

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreacgaspar, @Rodrigo Ribeiro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@andreacgaspar, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 


Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.

Reputação 7
Crachá +5

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.

PF 

 

Reputação 1
Crachá

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Figueiredo e @C24XXXX201

@Eduardo Figueiredo, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Apenas aos clientes que o solicitem…  coisas à madrinha ANACOM...

Eu o que vi há tempos é que eram obrigados a passar a incluir nas faturas. Obrigado.

Apos terem colocado na Area de Cliente nao seio que pretende o operador fazer com a info nas faturas. Parece-me ser obrigado a fornecer a quem o solicitar. E como mantem o pedido na AC...

Ok, aí vejo o período de fidelização, mas eu quero isso nas minhas faturas. Vai começar a aparecer?

Ou entao 

 

Isso do Gerir Serviço não me aparece tal e qual diz!!!! Caramba… vou ter de tirar um curso?

Primeiro > Gerir serviço

Não vejo onde ver o que diz

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

O que eu tenho é isto.

 

Sim.

Vai demorar a receber um codigo de confirmaçao... se receber…

Ja verificou se a info esta disponivel na AC?

Para pedir que passe a ter período de fidelização na fatura é fazendo por aqui?

 

@Eduardo Figueiredo , verifique se o info consta em 

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

Onde faço isso? Na área de cliente estou eu!!!

E faço essa solicitação em Enviar pedido?

Tem, se tiver solicitado que essa info passe a constar na fatura.

Consulte na Area de Cliente.

O período de fidelização não tem de estar em cada fatura?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hmarques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Vou morar para outro país, sou obrigado a pagar o que me resta da fidelização do contrato??

Havendo quebra do contrato durante o periodo de fidelização, sim. O valor a pagar pode ser consultado na sua factura ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/VER PF

Comentário