Header
Respondido

Fidelização


Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 November 2019, 14:46

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento. Vai aparecer o seu contrato que está em vigor com a NOS e onde consta a data de inicio e de termino do seu contrato (fidelização). Se pretender que futuramente conste na sua fatura essa informação, deve clicar no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a Informação Adicional em Fatura/Pedir. 

Ok. Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara Queiros e @Jose Rodrigues

@Sara Queiros, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Obrigado NOS por tentar esconder o prazo do termino dos contratos. Eu penso que ainda é possivel dificultar mais um pouco o acesso a informação. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado NOS por tentar esconder o prazo do termino dos contratos. Eu penso que ainda é possivel dificultar mais um pouco o acesso a informação. 

A informação que pretende está disponível aqui: Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento

Boa tarde gostaria de saber como faço para acabar o contrato uma vez que sou fidelidade!? Vou sair do país e não vou usufruir do serviço! Agradeceo a quem me possa ajudar

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Clara Nunes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

 

Na minha conta, seguindo o caminho por vós indicado (Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento) não me aparecem quaisquer documentos disponíveis “Não tem documentos em formato digital”. 

 

Como posso saber quando termina a minha fidelização?

@AnaLuísaDAO , há quanto tempo é cliente? Há quanto tempo associou o serviço na Área de Cliente?

Há cerca de 2/3 anos, embora tenha dois serviços, telemóvel e internet móvel, adquiridos em momentos distintos.

@AnaLuísaDAO ,nenhum pacote de serviços?

Alguns serviços não dispõem efectivamente de documentos em formato digital… o único serviço NOS que me resta é um número móvel originário da Otimus, actualmente com o tarifário Livre e também não tem documentos digitais...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaLuísaDAO.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Vou morar para outro país, sou obrigado a pagar o que me resta da fidelização do contrato??

Reputação 7
Crachá +5

Vou morar para outro país, sou obrigado a pagar o que me resta da fidelização do contrato??

Havendo quebra do contrato durante o periodo de fidelização, sim. O valor a pagar pode ser consultado na sua factura ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/VER PF

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hmarques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O período de fidelização não tem de estar em cada fatura?

Cumprimentos

Tem, se tiver solicitado que essa info passe a constar na fatura.

Consulte na Area de Cliente.

E faço essa solicitação em Enviar pedido?

Onde faço isso? Na área de cliente estou eu!!!

@Eduardo Figueiredo , verifique se o info consta em 

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

Para pedir que passe a ter período de fidelização na fatura é fazendo por aqui?

 

Sim.

Vai demorar a receber um codigo de confirmaçao... se receber…

Ja verificou se a info esta disponivel na AC?

Não vejo onde ver o que diz

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

O que eu tenho é isto.

 

Primeiro > Gerir serviço

Isso do Gerir Serviço não me aparece tal e qual diz!!!! Caramba… vou ter de tirar um curso?

Comentário