Respondido

Faturas - informação na área de cliente


Basicamente a minha pergunta é se tendo 2 faturas em atraso, se posso pagar a primeira fatura por multibanco e depois a segunda?

Paguei uma ontem por multibanco que foi a do mes passado e passemana quero pagar a deste mes.. mas ainda ta assim quando vou consultar na area cliente:

E so reparei agora que se eu quiser pagar a ultima fatura vou pagar 69€ e queria pagar 34,99 como a outra e nao pagar 69€ porque ja paguei a outra.. se pagar a de 69€ basicamente tou a pagar dinheiro a mais..
icon

Melhor resposta por HASPT 22 Julho 2017, 14:41

Aqui no forum ninguem o pode ajudar, isso é da competencia da linha de facturaçao.
Tem de ligar 16990, opção facturaçao, ou deslocar-se a uma loja NOS.
Ver pergunta inicial

3 Comentários

Aqui no forum ninguem o pode ajudar, isso é da competencia da linha de facturaçao.
Tem de ligar 16990, opção facturaçao, ou deslocar-se a uma loja NOS.
Aqui no forum ninguem o pode ajudar, isso é da competencia da linha de facturaçao.
Tem de ligar 16990, opção facturaçao, ou deslocar-se a uma loja NOS.


E email, nao existe?
Os mails que existem nao sao bem para tratar desse assunto, mas pode mandar um mail através da área de cliente:

Área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicação de factura, e ai, apesar do assunto nao constar das opções, escreve no mail o assunto das facturas em atraso.

Comentário