Header
Respondido

Faturas


Boa tarde, eu recebi uma fatura por email para pagar (como sempre recebo), mas quando faz o pagamento, o banco da um erro por causa do montante esta errado.

Eu já liguei e ninguém vez nada, dizem que era o sistema que estava actualizar bla bla.

O prazo e ate 19 deste mes, se nao resolver isso eu nao vou pagar essa fatura, porque ligo para voces para fazer o pagamento e ainda tenho que pagar as chamadas que faco por erro da parte da NOS.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 December 2019, 21:46

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu recebi uma fatura por email para pagar (como sempre recebo), mas quando faz o pagamento, o banco da um erro por causa do montante esta errado.

Eu já liguei e ninguém vez nada, dizem que era o sistema que estava actualizar bla bla.

O prazo e ate 19 deste mes, se nao resolver isso eu nao vou pagar essa fatura, porque ligo para voces para fazer o pagamento e ainda tenho que pagar as chamadas que faco por erro da parte da NOS.

Se aderir ao DD evita esses problemas.

O valor que vem junto da referência é o mesmo do total da fatura?

Informe o operador por escrito (via postal, Área de Cliente, formulário de email em Contatos) e procure ficar com um comprovativo da comunicação ( mesmo que sejam prints) de que não consegue efetuar o pagamento por erro no valor e junte os comprovativos possíveis (fotos, prints, etc).

Informe também que comunicou o problema pelas linhas de apoio e que ninguém tomou alguma ação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julio Gomes,

Já confirmou se os dados de pagamento que está a utilizar estão corretos? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julio Gomes,

Já confirmou se os dados de pagamento que está a utilizar estão corretos? 

Sim, e já fiz mil vez diz sempre “Montante de pagamento incorrecto.”

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julio Gomes,

Já confirmou se os dados de pagamento que está a utilizar estão corretos? 

Sim, e já fiz mil vez diz sempre “Montante de pagamento incorrecto.”

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar junto da faturação o que se passa com  os dados  da sua fatura. Já confrontou a fatura que recebeu por email com a fatura que se encontra disponivel para consulta na sua Área de Cliente ? 

Sim, os detalhes da fatura que recebi no email são idênticos á  da área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Sim, os detalhes da fatura que recebi no email são idênticos á  da área de cliente

Nesse caso terá que ser a moderação a procurar saber o porquê da divergência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Julio Gomes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde .gostava que alguém m ajuda-se a perceber porque eu paguei a primeira fatura .já que eu fiz um contrato com a nos onde eu não pagaria o primeiro mês. Mas isso não veio acontecer .já mandei mensagem por mail ninguém m responde,  já liguei só m dăo música, já fui a uma loja da nos e m dizeram k tinha k ligar de novo .liguei e continuam a m dar música em vez de m atenderem e isso é pago . Gostaria de saber quando  vou resolver o meu problema obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde .gostava que alguém m ajuda-se a perceber porque eu paguei a primeira fatura .já que eu fiz um contrato com a nos onde eu não pagaria o primeiro mês. Mas isso não veio acontecer .já mandei mensagem por mail ninguém m responde,  já liguei só m dăo música, já fui a uma loja da nos e m dizeram k tinha k ligar de novo .liguei e continuam a m dar música em vez de m atenderem e isso é pago . Gostaria de saber quando  vou resolver o meu problema obrigado 

Mas já lhe indiquei como pode consultar o seu contrato, porque havendo várias ofertas à escolha, convém saber qual é que consta no seu contrato e se não for a que escolheu e contratou, envie uma mensagem privada  com o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam esclarecer o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Manuel sousa ferreira e @Jose Rodrigues

@Vitor Manuel sousa ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados para o conseguirmos ajudar :blush: .

Obrigada 

boa tarde,

como fazer para envio de faturas por email.

recebo a mesma no telemóvel, mas não consigo aceder na minha área de cliente.

Gostava de ver as mesmas em detalhe.

Reputação 7
Crachá +5

@Costa Carla  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo tem acesso às suas faturas relativas aos ultimos 6 meses no Separador Facturas e Pagamentos/Facturas.

 

Nao consigo registar os serviços. 

Queria que me enviassem por email as faturas se fosse possivel

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Costa Carla

@Costa Carla, quando tenta efetuar o registo na área de cliente NOS surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nao consigo porque o serviço está no none do meu marido,meto os dados dele e diz semlre que nao tenho nenhum serviço associado 

Reputação 7
Crachá +2

Sabes os dados de acesso do teu marido? Deves ter lá as faturas.

Boa tarde, recebi hoje uma segunda fatura para pagar com um serviço que não é meu, mas que vem em meu nome, não percebo…

Esta segunda fatura traz um serviço que nem funciona na minha área de residência.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE GRACA,  :grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário