Header
Pergunta

faturamento


0xxxxxxx. Sou cliente faz uns anos . No início do ano passado veio um comercial a minha casa e pela alteração de satélite para a fibra em vez de fazer uma alteração dos serviços gerou um novo contrato , com isso começou a me aparecer duas faturas pra pagar e uma confusão que gerou eu ter de fazer um acordo de pagamento do qual até agora existe , este mês por estar em baixa médica desde abril a espera de ser chamado para uma cirurgia e pelos atrasos devido ao covit estou com dificuldade em pagar no prazo que terminou no dia 26 acho eu,como tal hoje fiquei sem TV e sem telefone, quero pagar amanhã a fatura em dívida mas aparece me no meu utilizador a dívida total e essa não posso cumprir . Que devo fazer .

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Leonardo Miranda Anselmo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20.aspx#tab3

Reputação 7
Crachá +5

@Leonardo Miranda Anselmo Ou peça à moderação do Fórum ajuda para resolver essa situação remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonardo Miranda Anselmo

Olá @Jose Rodrigues

@Leonardo Miranda Anselmo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário