Faturação de contrato sem serviços associados


Num local com serviço via satélite, após instalação da rede de fibra no local, foi substituído por iniciativa da NOS, o serviço existente para fibra. Para o efeito a NOS criou um novo contrato (por sinal mais caro), iniciando este a faturação no mês seguinte à instalação. No mês de Maio (mês da instalação), a faturação foi efetuada no contrato antigo. Até aqui não existe problema.

Sobre o contrato antigo continuou-se a faturar em simultâneo com o novo contrato. A situação já foi apresentada várias vezes por contato telefónico, mas nunca ficou totalmente resolvido.

Em resumo:

  • Serviço fibra instalado em Maio, com desativação física no local da rede de satélite.
  • Maio - facturado Satélite "PAGO"
  • Junho - facturado Satélite "PAGO" + facturado Fibra "Nota de Crédito"
  • Julho - facturado Satélite "PAGO" + facturado Fibra "Nota de Crédito"
  • Agosto - facturado Satélite "EM DIVIDA" + facturado Fibra "PAGO"
  • Setembro - facturado Satélite "EM DIVIDA" + facturado Fibra "PAGO"

Não percebo porque se insiste em Notas de Crédito no novo contrato, sempre que contacto a NOS para resolver o problema e continua faturação no contrato antigo (QUE JÁ NÃO TEM SERVIÇOS ASSOCIADOS).

Hoje recebi a simpática mensagem em que a NOS terá que recorrer a tribunal, se eu não efectuar o pagamento SUPOSTAMENTE em atraso no prazo de 48horas.

Agradeço ao Moderadores que se debrucem sobre esta questão, para que seja resolvida de uma vez por todas.

 

Nota:

Número conta de faturação XXXXXXX
Número de cliente NOS  CXXXXXXXXX

 

(842 620 - 191) Satélite

(846 601 - 773) Fibra


5 Comentários

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Boa tarde, para que o seu pedido seja satisfeito pelos moderadores da NOS,  deverá remeter os seus dados por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum.  Os dados que divulga no seu comentário (numero de cliente) não o deveria ter feito já está num Fórum público e os mesmos não deveriam ser tornados acessíveis ao PIRATA. Oportunamente serão eliminados pela moderação. 

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Muito obrigado, já enviei mensagem privada.

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Olá @APENEDO,

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com os seus dados.

O seu número de cliente foi ocultado no post, para proteção dos seus dados pessoais.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

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Muito obrigado, já enviei mensagem privada.

Boa tarde, afinal,  a moderação diz que não enviou. 

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Já recebemos a sua mensagem @APENEDO, vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

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